O Tempo Não Para: Carmen e Agustina trocam farpas

Diante de Dom Sabino, uma chama a outra de cada “apelido carinhoso”


  • 02 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Agustina (Rosi Campos) até hoje não engoliu ser trocada por Carmen (Christiane Torloni). Também pudera, o casamento dela com Dom Sabino (Edson Celulari) já somava uns 150 anos...

Então a cada vez que se encontram é uma troca de “lindas farpas”. Uma forte discussão entre as duas vai ar ar em capítulo a ser exibido nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro.

O Tempo Não Para: Dia de grandes emoções para Samuca

O Tempo Não Para: Bento beija Vera Lúcia na frente de Nat

AGUSTINA PROVOCA CARMEN: “COM QUE ENTÃO AGORA A SENHORA O TRATA APENAS POR SABINO?”

Na sala de Dom Sabino na Samvita, Agustina conta ao ex-marido que descobriu que Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) foi “congelado”. E ela avisa que vai visitá-lo. Nisso, Carmen surge à porta. “Sabino, pode falar?”, pergunta a empresária.

Logo Agustina alfineta. “Com que então agora a senhora o trata apenas por Sabino?”, diz a mãe de Marocas (Juliana Paiva) com ironia. Mas Carmen devolve na “lata”. “Ou na intimidade... por Bibi...”, diz a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

Dom Sabino fica ali, supreso. E Agustina se choca com a resposta de Carmen. “Messalina!”, fala ela. “Futriqueira!”, devolve Carmen. “Salomé!”, diz Agustina. “Mal-humorada!”, responde Carmen. Nesse momento, Agustina se benze e sai da sala, horrorizada. Mas ainda volta e diz: “Mulher de Putifar!”, diz ela, que sai. “Esse eu nem sei quem é...”, confessa Carmen.

“Putifar era o chefe da guarda do Faraó, cuja mulher tentou seduzir José do Egito. Não obtendo sucesso, caluniou o rapaz...”, tenta explicar Dom Sabino. “Eu não quero saber!”, esbraveja Carmen. “Mas você perguntou...”, diz ele.



Veja Também