O Tempo Não Para: A recaída de Miss Celine e Elmo

Os dois conversam e decidem ser só amigos, mas...


  • 21 de outubro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Desde que se encantou por Damásia (Aline Dias), Elmo (Felipe Simas) estava afastado de Miss Celine (Maria Eduarda Carvalho).

Mas todos sabemos que quando esses dois se encontram, “sai faísca”...

O Tempo Não Para: Dom Sabino pede para morar com Carmen

O Tempo Não Para: Samuca declara-se mais uma vez à Marocas

ELMO PARA CELINE: “GOSTO DE VOCÊ. SÓ QUE SEI QUE CÊ NÃO ME LEVA MUITO À SÉRIO. ENTÃO ACHO QUE A GENTE DEVIA SER AMIGO”

E é Elmo que pede para ter uma conversa com a professora. “Fiquei surpresa com o seu chamado. Eu estava trabalhando, vim assim que pude...”, diz ela. “Miss Celine, eu tenho uma parada pra te dizer”, conta ele. “Sou toda ouvidos”.

“É que eu gosto de você”, confessa ele. “Deveras?”, diz ela. “À vera, sim. Só que eu sei que cê não me leva muito a sério, tá ligada? Dá pra ver no jeito que cê olha pra mim. E também a gente é diferente pra caramba”, ressalta ele. “Decerto que sim, para caramba”, concorda ela.

Nesse instante, o gerente do bar da Samvita faz um pedido. “Então eu acho que a gente podia ser amigo, de boa. Por isso eu te chamei aqui, pra desabafar sobre um lance aí”, fala ele. “Mas hoje não se diz que um homem e uma mulher jamais terão uma amizade desinteressada?”, pergunta ela. “Eu acho que isso é papo furado”, fala ele.

Miss Celine se aproxima dele. “O senhor não tem o papo furado. Tem o pescoço forte, robusto, imponente”, enumera ela. Nesse momento, Elmo não se aguenta e dá um beijão nela. E os dois ficam ali, no beco da rua, se agarrando e se beijando num fogo só.

ELMO PARA MISS CELINE: “CÊ ME DEIXA LOUCO”

Em meio aos beijos ardentes, Elmo confessa. “Cê me deixa louco”, diz. “Senhor Elmo. Senhor Elmo”, fala, de repente, Miss Celine. “Afinal, o que você queria desabafar? Acho que nos desvirtuamos um pouco do assunto”, diz. “É verdade, a gente ia ser amigo”, lembra ele.

E concorda. “Somente amigos. Diga lá...”, pede Celine. “É que a Samvita tá afundando, e eu não sei o que fazer pra ajudar o Samuca”, fala o jovem, que a esta altura, já fez às pazes com o amigo de infância, Samuca (Nicolas Prattes). “Ele é como um irmão pra você”, afirma ela.

“Pode crer. E o pior é que eu tô vendendo o almoço pra comprar a janta. Tô ferrado”, revela. “Compreendo. Eu só posso lhe dizer que, se Marocas estivesse em apuros, eu venderia a roupa do corpo para ajudá-la se fosse preciso”, ressalta a professora. “Cê é muito da hora. Valeu, sister”, despede-se ele.

Antes de sair correndo, Elmo dá um beijo na boca de Celine.



Veja Também