O Sétimo Guardião: Walid se declara para Diana

Técnico diz não ter acreditado na história de que a carateca é lésbica


  • 13 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


A malvada da Rivalda (Giulia Gayoso) incomodou tanto a irmã Diana (Laryssa Ayres), que acabou dando um tiro no pé. Após mais uma briga entre as duas, a vilãzinha conta a Walid (Gabriel Stauffer) que a irmã não curte ver ela como sua assistente porque está apaixonada por ele.

Sem saber como reagir, a carateca inventa uma história na hora, diz que é lésbica e que por isso seria impossível gostar do treinador. Perplexa com a revelação, Rivalda deixa a escola correndo para espalhar a novidade e contar, principalmente, ao pai, Nicolau (Marcelo Serrrado).

Mas quem logo percebe que tudo não passou de invenção é o próprio Walid.

Essa sequência irá ao ar no dia 19 de fevereiro.

O Sétimo Guardião: Aranha ameaça revelar segredo de Mirtes

O Sétimo Guardião: Diana passada ao ver Rivalda se insinuar a Walid

WALID SE DECLARA: “NAO ME CONFORMO MAIS EM SER SÓ O SEU SENSEI. QUERO MAIS QUE ISSO, DIANA. PORQUE ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ”

Após toda a discussão, Diana está sentada, triste, num canto do galpão de esportes. E Walid se aproxima dela e pergunta por Rivalda. “Já foi. Disse que ia pegar a primeira carona pra Serro Azul. A essa hora, já deve estar fazendo minha caveira lá pro pai”, imagina a carateca. “A gente precisa conversar”, diz o técnico.

“Se vai me criticar porque saí do armário...”, começa a falar a jovem. “Não, pelo contrário... Vim pra te dizer que não acreditei numa só palavra do que disse”, afirma ele. “É tão difícil assim você aceitar a verdade?”, diz ela. “Era difícil, mas aí a verdade pintou diante dos meus olhos... Você mentiu que era lésbica”, ressalta ele.

“Vai querer adivinhar o que eu penso? Você não é mágico, Walid. É só meu sensei”, fala ela. “Esse é o problema... Não me conformo mais em ser só o seu sensei. Quero mais que isso, Diana... Porque estou apaixonado por você”, declara-se ele. Diana olha para ele até que levanta e se afasta, sem saber como agir.

O Sétimo Guardião: Milu e Jurandir assumem romance na cidade

O Sétimo Guardião: Luz desmaia ao ver León na figura de Murilo

DIANA APÓS DECLARAÇÃO DE WALID: “QUERIA SER CAPAZ DE DRIBLAR O QUE ACONTECEU E FOCAR SÓ NO KARATÊ, MAS NÃO DÁ!”

Um pouco depois, a jovem ainda está perturbada com o que acabara de ouvir. Walid a observa ao longe, hesita em chegar perto dela, até que se aproxima. “Diana, eu entendo que você precisa de espaço, mas a gente tem que conversar...”, diz ele. “Você disse que está apaixonado por mim, queria que eu reagisse como?”, fala ela.

“Tem razão... A gente está perdendo o foco. E com tudo isso desperdiçamos um dia de treino”, constata ele. “É complicado manter a disciplina depois de tudo isso. Queria ser capaz de driblar o que aconteceu e focar só no karatê, mas não dá!”, admite ela.

“Eu errei e peço desculpas. Prejudiquei a relação de confiança entre esportista e treinador. Sou o seu mestre e cabia a mim manter o distanciamento emocional”, fala ele, frio. “Mas não manteve. Falou do que está sentindo”, afirma ela. “Vamos fazer de conta que não falei”, pede ele. “Melhor mesmo. Me leva pra casa, por favor?”, pede a jovem.



Veja Também