O Sétimo Guardião: Walid emociona Diana com notícia

Carateca está prestes a realizar o seu maior sonho junto de seu técnico


  • 17 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Depois de vencer o campeonato intermunicipal de karatê feminino, em Greenville, o nome de Diana (Laryssa Ayres) começa a despertar interesse de patrocinadores no esporte.

E quem chega na casa da jovem para contar uma supernovidade é Walid (Gabriel Stauffer).

Essa sequência deve ser exibida no dia 27 de março. 

WALID SURPREENDE DIANA COM NOTÍCIA: “É ÓTIMA... SÓ NÃO SEI SE O SEU PAI VAI GOSTAR”

Afrodite (Carolina Dieckmann) escova o cabelo de Cristiana (Vitoria Rangel), Rivalda (Giulia Gayoso) lixa as unhas e Bebeto (Eduardo Speroni) arruma sua roupa de dança. Nisso, Walid entra e cumprimenta a todos. “Já tá íntimo, entrando sem bater... Sorte sua que o meu pai não mora mais aqui”, diz a chata da Rivalda. “Deixa de ser desaforada, Rivalda. Entra, querido. Só não repara na bagunça...”, fala Afrodite.

Logo ele conta que tem um assunto sério para tratar com Diana e que seria bom se Afrodite estivesse junto. Rivalda fica interessada, mas Afrodite já sai com Walid e Cristiana em direção ao quarto da carateca. “Diana tá se arrumando. Vem comigo, aí você já conta tudo pras duas”, fala Afrodite. E eles saem, sob o olhar desconfiado de Rivalda.

 

 

Diana arruma a mochila, quando vê Walid entrar. Logo Afrodite diz que ele precisa conversar com ela. “Trago uma notícia importante...”, fala o técnico. Diana fica curiosa. “Sério? E é boa ou ruim?”, pergunta. “É ótima. Só não sei se o seu pai vai gostar”, fala Walid. “Fala logo, Walid, que tô aqui na maior gastura!”, diz Afrodite. “Eu também... Qual é a boa notícia, me conta!”, pede a jovem.

E Walid fala, surpreendendo as duas. “Você recebeu uma proposta de um patrocinador pra treinar nos Estados Unidos e se preparar lá pra disputar uma das vagas na equipe olímpica brasileira de karatê!”, diz ele. “Não acredito!”, fala Diana, emocionada.

O Sétimo Guardião: Jurandir diz que irá ao casamento de Elisa

O Sétimo Guardião: Aranha flagra Stella com Júnior na cama

DIANA CHORA APÓS OUVIR NOVIDADE DE WALID: “É MISTO DE FELICIDADE COM UM MEDO ENORME...”

Mas logo Afrodite preocupa-se. “E de onde a gente vai tirar dinheiro pra bancar a Diana treinando lá fora?”, quer saber Afrodite. “Vocês não vão precisar desembolsar um centavo, dona Afrodite. É tudo pago: estadia, passagem, alimentação, ajuda de custo e até salário!”, explica o técnico. Afrodite vibra. “Seu sonho filha... Está acontecendo! Parabéns!”, diz.

Diana chora e é abraçada pela mãe. Walid também se emociona com elas. “Devo tudo a você Walid... Mas peraí, então você vai deixar de ser o meu sensei?”, fala Diana, já preocupada. “Não. Eu também recebi uma proposta pra seguir te treinando, só que nos States, onde há mais recursos. Bom demais, não é?”, festeja ele. “Vou sofrer com a distância, com a saudade, mas se o Walid vai estar junto com você, vai lhe cuidar... Não tem como recusar!”, afirma Afrodite.

Diana parece atônita. “Eu nem sei o que estou sentindo... É misto de felicidade com um medo enorme...”, conta a jovem. “Medo do quê, Diana?”, quer saber o seu sensei. “Do desconhecido, de viver num outro país e do seu Nicolau me proibir de sair daqui!”, fala. “Por isso achei melhor contar pra vocês antes e só depois dar a boa nova pro seu “empresário”, fala Walid. “Eu falo com o Nicolau! Walid, deixa que eu dou a notícia pra ele... E do meu jeito!”, pede Afrodite.

O Sétimo Guardião: Laura diz a Gabriel por que tentou seduzi-lo

O Sétimo Guardião: Feliciano não esconde sua paixão por Valentina



Veja Também