O Sétimo Guardião: Stella e Aranha em dúvidas sobre doador de sêmen

Após reconciliação, eles decidiram ter um filho por inseminação artificial


  • 22 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Já reconciliados, agora Stella (Vanessa Giácomo) e Aranha (Paulo Rocha) só pensam no bebê que querem ter. Os dois decidiram ser pais através de inseminação artificial, já que o médico é estéril.

O problema é quando eles começam a falar sobre o possível doador de sêmen.

Essa sequência irá ao ar no dia 25 de março.

ARANHA DÁ DURA EM MIRTES APÓS ELA DIZER QUE ESSA TAL “INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL É COISA DO DIABO”

Aranha e Stella acabam de chegar em casa após a jovem realizar exames para a futura gravidez. A malvada Mirtes (Elizabeth Savala) está no laptop. “Já voltaram do hospital? Aposto que alguma coisa deu errada nos tais exames...”, alfineta ela. “As pragas que me rogou não adiantaram de nada. Os exames só confirmaram o que o Aranha disse: eu estou pronta pra ser mãe!”, avisa a jovem.

Mas Mirtes continua implicando com a nora. “Mãe de verdade, no sentido bíblico, é só quem engravida porque Deus assim o quis. Essa tal de inseminação artificial é coisa criada pelo diabo. Cuidado, que a fatura vem depois”, diz a vilã. “Está desejando mal pra mim? Pro nosso filho?”, pergunta. “O filho será apenas seu! Aranha é estéril...”, diz ela.

 

 

Aranha respira fundo. “Filho é filho, biológico ou não! Vou lhe dar um conselho, minha mãe. Pense duas vezes antes de dizer palavras que machucam! Não me faça mudar e me tornar um péssimo filho pra senhora! Internações à revelia são assinadas por médicos, nunca se esqueça!”, avisa ele.

Stella sorri, adorando a dura do marido na mãe. Depois os dois vão para o quarto. “Ficou chateada com o que minha mãe falou?”, quer saber o médico. “Já estou acostumada com a ruindade dela”, diz Stella. “Desde que você voltou, eu estou pegando pesado com minha mãe, Stella”, conta ele. “O que está me incomodando é outra coisa. Não te perturba o fato de não saber quem vai ser o pai do nosso filho?”, pergunta ela.

O Sétimo Guardião: Neide revela a Murilo que ele é o pai de sua filha

O Sétimo Guardião: O primeiro beijo, de cinema, de Walid e Diana

ARANHA À STELLA SOBRE DOADOR CONHECIDO: “SE VOCÊ DEFENDE ESSA HIPÓTESE É PORQUE JÁ PENSOU EM UM NOME... QUEM É, POSSO SABER?”

Aranha logo explica mais a amada sobre o assunto. “A lei protege o doador com o anonimato. Só se pode definir as características físicas entre as opções existentes no banco de sêmen”, diz. “Acho isso tão estranho, Aranha. Como escolher o tipo de molho pra massa. Preferia que fosse alguém que eu conheça ou saiba de onde veio”, ressalta Stella.

Mas o médico logo reage. “Se fosse um homem aqui da cidade, eu ia ficar incomodado. Já pensou? Ter que cruzar todo dia com o pai do meu filho na rua?”, diz. “Depende, né? Se fosse alguém em quem a gente confia, que jamais ia querer pedir a guarda da criança ou participar da criação...”, fala ela. Aranha estranha. “Se você defende essa hipótese é porque já pensou em um nome... Quem é, posso saber?”, indaga ele.

“Não tem nome nenhum! Falei só por falar, já que estamos discutindo as possibilidades”, diz ela. “Tem certeza?”, pergunta o médico. “Claro que tenho!”, diz Stella. Aranha sai para toma banho e a jovem fica ali, pensativa. 

O Sétimo Guardião: Aranha e Stella terão um bebê

O Sétimo Guardião: Walid emociona Diana com notícia

 



Veja Também