O Sétimo Guardião: O primeiro beijo, de cinema, de Walid e Diana

Treinador diz que a jovem deu um Ippon em seu coração


  • 20 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Depois de ficar sabendo do convite para treinar com Walid (Gustavo Stauffer) nos Estados Unidos, Diana (Laryssa Ayres) está uma animação só.

E ela divide a alegria com o seu sensei, até que o clima entre eles fica bem quente.

Essa sequência irá ao ar no dia 28 de março.

WALID FAZ REVELAÇÃO À DIANA: “FIQUEI EM CONTATO COM O PATROCINADOR SEM TE DIZER NADA, ATÉ ELE SE CONVENCER DE QUE VOCÊ VALIA O INVESTIMENTO”

Com o celular na mão, Diana pesquisa diante de Walid o local em que eles irão treinar lá fora. “Achei na internet algumas fotos do centro de treinamento em Boston. É super equipado!”, diz. “Então está animada pra ir pros Estados Unidos?”, pergunta o treinador.

E ela diz que treinar lá fora sempre foi um sonho. “Só tem uma coisa que não entendi ainda. Porque entre tantas meninas que lutam karatê, os gringos foram escolher logo eu?”, questiona ela. Walid logo começa a explicar que ele deu uma ajudinha, claro. “Não foram eles que te escolheram. Fui eu que te indiquei, Diana”, conta.

A carateca muda o semblante e fica séria após a informação. “Fiquei em contato com o patrocinador sem te dizer nada, até ele se convencer de que você valia o investimento”, continua Walid. “Então esse convite pra treinar nos Estados Unidos veio graças a sua boa reputação no esporte e não porque sou boa na luta?”, pergunta ela.

 

 

DIANA SE DECLARA E DIZ QUE A MAIOR SORTE DA VIDA DELA FOI CONHECER WALID NA HORA CERTA

O sensei trata logo de tirar isso da cabeça da jovem. “Claro que não! Filmei seus treinos, mostrei o material pra eles... Só intermediei. Você é que conseguiu, pois eles viram que tem futuro. Minha reputação não ia servir de nada se você não estivesse acima da média”, explica ele.

Diana sorri. “Sabe qual foi a minha maior sorte na vida? Te conhecer na hora certa”, fala ela. “Também te conheci na hora certa. Você chegou com a determinação de uma campeã e me botou na lona. Meu coração tomou um ippon dentro e fora do dojô... Te amo, Diana!”, declara-se ele.

Ali, olhos nos olhos, os dois se entregam à paixão com um beijo daqueles de cinema, de tirar o fôlego.

O Sétimo Guardião: Aranha e Stella terão um bebê

O Sétimo Guardião: Walid emociona Diana com notícia

O Sétimo Guardião: Jurandir diz que irá ao casamento de Elisa

O Sétimo Guardião: Aranha flagra Stella com Júnior na cama



Veja Também