O Sétimo Guardião: O clima esquenta entre Diana e Walid

Casal namora enquanto aguarda decisão de Nicolau sobre viagem aos EUA


  • 30 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


O tempo para Walid (Gabriel Stauffer) avisar ao centro de treinamento dos Estados Unidos se Diana (Laryssa Ayre) fará ou não o treinamento lá está se esgotando.

Mas enquanto os pombinhos aguardam a decisão do bronco Nicolau (Marcelo Serrado), o clima entre eles esquenta no quarto da carateca.

Essa sequência irá ao ar no dia 8 de abril.

RIVALDA ATRAPALHA NAMORO DE WALID E DIANA: “A FELICIDADE DE VOCÊS JÁ, JÁ TÁ ACABANDO”

Walid e Diana chegam na casa da jovem e conversam sobre o treino. “Cansada, mas feliz. Treino pegado, mas estou satisfeita com meu rendimento!”, constata ela. “O que foi aquele golpe final que você me deu?”, lembra o técnico. Ela sorri. “Gostou, né? Consegui te tombar”, diverte-se. “Eu me distraí. Só por isso que você conseguiu”, afirma ele. “Vai desmerecer minha evolução, é? Olha que eu aplico o golpe de novo, aqui em casa mesmo...”, diz.

O jovem zoa a amada. “Até vou bancar o distraído de novo, ó”, fala. Diana entra na brincadeira, aplica o golpe e joga Walid no sofá. O treinador a puxa para perto de si, e os dois ficam bem próximos, já rolando aquele clima romântico. Nisso, entra a chata da Rivalda (Giulia Gayoso). “Aproveitem essa alegria de casal de comercial de margarina. Dura só quinze segundos no ar”, provoca ela. “Chegou a chata! Desse jeito ainda acaba sem os dentes, num comercial de fixador de dentadura!”, rebate Diana.

 

 

Walid se intromete. “Chega de rixa! É todo dia, agora? Vai viver sua vida, Rivalda!”, pede. A jovem mostra-se rancorosa. “A felicidade de vocês já, já tá acabando. Depois não digam que não avisei”, fala ela, que sai, deixando Diana apreensiva. “O que será que ela quis dizer com isso?”, pergunta. “Foi só blefe. Uma tentativa de nos botar medo”, avisa. Nisso, Afrodite (Carolina Dieckmann) chega e avisa que vai ao encontro de Nicolau para falar sobre a viagem.

Na pousada, Afrodite não se sente bem por conta de um enjoo, mesmo assim encara Nicolau e fala sobre a viagem da filha. Mas o machista logo avisa que só libera a viagem se alguém for junto com Diana e Walid. E sugere o nome de Rivalda. Afrodite diz que isso não tem como dar certo e sai dali fula.

O Sétimo Guardião: Gabriel fica em coma e Luz se abala

O Sétimo Guardião: Milu diz ter medo de ver Jurandir de novo

O CLIMA ESQUENTA ENTRE DIANA E WALID: “HEI SEU LOUCO... ERA SÓ UM BEIJO”

Enquanto isso, Diana e Walid continuam namorando no quarto da jovem. Eles estão bem próximos, curtindo o momento a sós. “Desse jeito você vai me deixar maluco, sabia?”, avisa ele. “E quando você fica maluco, o que você faz?”, quer saber ela. Walid a beija, ele se inflama e a deita no sofá. Nesse momento, se vê Rivalda ali, espionando tudo. Ela pega o celular e filma o casal grudado ali no sofá. Mas logo Diana afasta o seu sensei e a malvada perde o registro. “Hei, seu louco! Era só um beijo. E se alguém nos flagra assim? Já pensou?”, fala a carateca.

Apaixonado, o treinador diz que, por ele, contaria ao universo sobre o namoro. “Por mim não teria problema. Já disse quais são minhas intenções com você. Quem prefere manter tudo em segredo não sou eu...”, lembra. “Você não imagina o que ia enfrentar se o pai descobrisse que além de sensei, você é meu...”, fala ela, sendo cortada pelo amado. “Namorado! Pode dizer! Mas tudo bem! Pra não te criar problema, já vou indo”, avisa ele.

Nesse momento, Bebeto (Eduardo Speroni) flagra Rivalda com o celular observando os dois e dá um esporro nela, que mente estar baixando aplicativo no celular. Diana vai até o carro com Walid e eles encontram Afrodite chegando. Ela logo conta que Nicolau é contra a viagem, mas que amanhã ela pensa em como resolver o assunto. Walid sai e Diana corre atrás da mãe, que não está passando bem. “Amanhã talvez seja tarde demais, mãe! Os americanos não vão ficar esperando! Eles escolhem outra, chilena, cubana...”, fala.

Afrodite contém a impaciência e o enjoo. “Diana, um dia pode ser tarde demais pra tudo na vida! Se eu for atropelada, se um raio despencar do céu na minha cabeça, mas vamos ter que correr esse risco, ok? Agora, por favor, me deixa descansar um pouco que não estou passando bem”, pede ela. “O que está sentindo? Precisa de alguma coisa?”, pergunta a jovem. “Preciso deitar e ficar em silêncio. Só isso”, avisa ela, pensando na “burrada” de ter transado naquele revival com Nicolau sem proteção.

O Sétimo Guardião: Guilherme deixa a vó Mirtes sem teto

O Sétimo Guardião: Aranha expulsa Mirtes de casa

 



Veja Também