O Sétimo Guardião: Milu diz ter medo de ver Jurandir de novo

Esotérica afirma não estar pronta para reencontro após tudo o que aconteceu


  • 26 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


O casal #miludir já estava cativando os fãs, até que Jurandir (Paulo Miklos) surtou e resolveu deixar Serro Azul após ver seu romance com Milu (Zezé Polessa) na boca do povo, por causa das fofocas de Mirtes (Elizabeth Savala) no site Tarja Preta.

E mesmo após ele afirmar que voltará à cidade para o casamento da filha, Elisa (Giulia Buscacio), a esotérica diz ter medo desse reencontro.

Essa sequência irá ao ar no dia 28 de março.

MILU SOBRE REENCONTRO COM JURANDIR: “DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU ENTRE NÓS? SÓ DE PENSAR... MORRO DE MEDO”

Milu está sentada diante da bola de cristal, mas sem olhar para ela, alheia e entristecida. Nisso, chega Afrodite e nota o semblante da chefe e amiga. “Tô lhe achando meio triste...”, diz a jovem. “Estou só pensando na vida. Às vezes ela é dura com a gente e aí machuca, dói!”, constata.

Afrodite tenta entender... “A senhora está assim por causa da carta que seu Jurandir mandou pra Elisa, não é?”, pergunta. Milu olha para ela, e Afrodite se toca da gafe. “Se não quiser falar sobre isso eu entendo”, diz.

A mística explica. “Fiquei feliz por saber que ele voltou atrás e vem para o casamento da filha. Mas ver o Jurandir de novo, depois de tudo que aconteceu entre nós? Só de pensar... Morro de medo. Se pudesse passar uma borracha nisso tudo...”, afirma ela. “Mas o amor não é um botão que a gente liga e desliga, não é mesmo?”, fala a mãe de Diana (Laryssa Ayres).

 

 

Milu lembra da história da própria Afrodite. “Você que o diga. Apesar de toda aquela loucura machista do Nicolau... Nunca mais pensou nele como marido?”, quer saber ela. “Fiz mais do que pensar... A gente ficou juntos um tempo atrás. E foi como ele disse: tiramos o atraso!”, conta.

O Sétimo Guardião: Guilherme deixa a vó Mirtes sem teto

O Sétimo Guardião: Murilo diz à Neide que irá achar a filha deles

AFRODITE À MILU: “QUERO MAIS É QUE ESTEJA LINDA QUANDO SEU JURANDIR CHEGAR PRO CASAMENTO”

Milu sorri e diz: “Garota de sorte! Pelo menos teve um instante de felicidade”, constata. “Não durou muito. Logo ele teve um daqueles ataques de cavalo de novo! Aí tratei de cair na real e pular fora... E agora estou com medo que essa “noite feliz” me saia muito cara”, lembra ela, que não se previniu na última transa com o ex.

A esotérica não entende nada. “Por que você diz isso?”. Afrodite desconversa. “Ah, deixa pra lá. Nicolau não vai mudar nunca! Acho que ele vai provar isso breve, quando a gente for resolver outro assunto de família. Sabia que a Diana recebeu um convite pra ir treinar nos States? Se der certo pode até ser chamada pras olimpíadas!”, conta, feliz, Afrodite.

“Não me diga! E acha que Nicolau vai ser contra? Isso não é machismo, Afrodite, é estupidez!”, ressalta a esotérica. “Mas é o que ele é, dona Milu... Teimoso feito um jumento... E estúpido! Mas comecei falando da senhora e fui parar lá em casa... Quero mais é que esteja linda quando seu Jurandir chegar pro casamento”, fala Afrodite.

Milu brinca: "A bruxa de Serro Azul!...”, diz. “Duvido que ele resista aos seus encantos”, afirma a jovem. “E quanto ao Nicolau... Quem sabe ele não te surpreende um dia e muda? Enquanto isso, vamos continuar essa conversa de mulher no quiosque? Estou morrendo de fome!”, fala a mística. “Vamos comer um hambúrguer com tudo no recheio... Menos homem!”, brinca Afrodite. E as duas saem de braços dados às gargalhadas.

O Sétimo Guardião: Aranha expulsa Mirtes de casa

O Sétimo Guardião: Stella e Aranha em dúvidas sobre doador de sêmen



Veja Também