O Sétimo Guardião: Luz se vê com Gabriel seminua em bola de cristal

Jovem fica impressionada com acontecimento na loja de Milu


  • 10 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Depois da confusão toda de Jurandir (Paulo Miklos), que culminou com o pedido de casamento de Maltoni (Matheus Abreu) a Elisa (Giulia Buscaccio), Luz (Marina Ruy Barbosa) leva a amiga junto com Júnior (José Loreto) para a casa de Milu (Zezé Polessa).

A esotérica ofereceu hospedagem à moça após o ex-beato ter deixado a cidade por conta da vergonha com fofocas do site Tarja Preta, de Mirtes (Elizabeth Savala). Mas eis que Luz tem uma visão e tanto no local.

Essa sequência irá ao ar no dia no dia 14 de março.

MILU À ELISA: “PENSEI QUE ÍAMOS FORMAR UMA FAMÍLIA, EU, VOCÊ E SEU PAI. MAS SE O UNIVERSO QUIS ASSIM... VAMOS ACEITAR”

Ainda abalada com todos os acontecidos, Milu está sozinha no salão de sua loja, sentada diante da bola de cristal. A coruja Minerva está ali, muda. “Me fala... Jurandir alguma vez vai voltar pra Serro Azul?... Ou pra mim? (ela olha até dar-se por vencida) Acho que ela não consegue prever as coisas do amor...”, deduz a esotérica.

Logo ela ouve batidas na porta. É Elisa, Júnior, Luz e Maltoni, que ajudam a carregar as malas e bagagens. “Desculpa a gente vir tão tarde, mas Elisa precisou de um tempo pra se despedir de casa”, conta Luz. “Sem problema. Bem-vinda, minha querida!”, fala ela, à ex-enteada. “Dona Milu, obrigada por me acolher...”, agradece a jovem.

 

 

Milu ainda lembra de bons momentos recentes. “Pensei que íamos formar uma família eu, você e seu pai. Mas se o universo quis assim... Vamos aceitar!”, constata ela. “Elisa não vai lhe incomodar por muito tempo. Logo a gente casa e a senhora vai ter sua rotina de volta”, avisa Maltoni. “Podemos deixar tudo aqui mesmo, dona Milu?”, pergunta Júnior.

A mística fica empolgada. “Não, não, não! Leva lá pro quarto dela. Já está tudo pronto! Vem comigo pra conhecer, tomar posse...”, fala Milu, que já puxa Elisa para dentro. Maltoni e Júnior a seguem. Nesse momento, Luz fica sozinha no salão da loja de Milu. De repente, ela olha para a bola de cristal, que está descoberta. Em instantes, o objeto começa a brilhar estranhamente.

O Sétimo Guardião: Maltoni pede Elisa em casamento

O Sétimo Guardião: Nicolau e Afrodite têm tórrida noite de amor

LUZ SE VÊ SEMINUA COM GABRIEL NA CAVERNA DA FONTE SE ENTREGANDO AO AMOR

Luz fica ali, impressionada. Ela se curva pra ver melhor o que está acontecendo. Nesse momento, parece que ela mergulha na bola de cristal. E ali é transportada para a caverna da fonte onde está junto de Gabriel (Bruno Gagliasso). Os dois se beijam e um começa a tirar a roupa do outro. Eles estão envolvidos, na maior entrega. Já seminus, volta a se beijar. O clima esquenta cada vez mais...

Mas neste momento ela ouve a voz de Milu de longe. “Luz!”, fala a esotérica. Ainda debruçada sobre a bola de cristal, a jovem está com os olhos arregalados. “Desculpa”, diz ela, ainda meio em transe. “Tu tá legal, Luz?”, pergunta Júnior. “Estou... Acho!”, diz. “O que foi?”, quer saber Elisa. “O que você estava vendo aí?”, questiona Milu.

Já restabelecida, Luz acalma todos. “Nada, gente, nada...”, fala. “Pra ficar assim, atordoada, alguma coisa você viu...”, insiste Milu. “Só uma luz, acho. Um tipo de reflexo, não sei”, conta a jovem. “É tarde, Luz. Você tá cansada, deve ser isso”, minimiza Júnior. “Todos estamos. O dia de hoje foi inesquecível, pra dizer o mínimo!”, ressalta Milu. “Se quiser que eu durma com você...”, fala Maltoni à Elisa. “Você sabe que o pai dela não ia querer”, interrompe Milu.

“Só essa primeira noite, dona Milu...”, insiste Elisa. “Vocês não querem casar logo? Então espera!”, aconselha a esotérica. “A gente se fala amanhã cedo?”, diz Elisa para Maltoni. Júnior sai com Luz e Maltoni. E Milu vai até a bola de cristal, olha, olha, e não vê nada. “Está acontecendo alguma coisa aí, dona Milu?”, quer saber Elisa. “O que era pra ter acontecido, já aconteceu. O melhor que a gente faz é seguir o conselho da Luz... E dormir!”, diz.

O Sétimo Guardião: Jurandir abandona Milu e deixa Serro Azul

O Sétimo Guardião: Valentina implora reconciliação a Gabriel

 



Veja Também