O Sétimo Guardião: Lourdes Maria implora chance a Geandro

Jovem diz que vai provar a ele que realmente mudou


  • 07 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


A doidinha Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) decepcionou mais uma vez Geandro (Caio Blat) ao aceitar jantar com Olavo (Tony Ramos) no Tobias House.

A justificativa é que ela nunca teria oportunidade de estar naquele local. Ao saber do encontro, Geandro resolve desistir de vez da jovem. Arrependida, ela o procura para fazer um pedido.

Essa sequência irá ao ar a partir deste sábado, dia 9 de fevereiro.

O Sétimo Guardião: Stefânia faz surpresa para João Inácio

O Sétimo Guardião: Neide em choque ao reconhecer Murilo

LOURDES IMPLORA EMPREGO A GEANDRO: “ME DÁ UMA CHANCE. DEIXA EU PROVAR MEU VALOR”

Arrependida pelo o que fez, Lourdes procura Geandro pedindo a ele uma última chance. Ela quer um emprego na loja de turismo dele. “Você quer mesmo trabalhar aqui?”, fala ele, surpreso e reticente. “Cansei de ficar na vida a passeio, Geandro”, garante ela.

“Essa tua empolgação não dura uma semana. Já sei até como será: eu te aceito, você começa a trabalhar, aí aparece o Olavo acenando com uma cenourinha. E a burralda sai correndo atrás ele!”, ironiza Geandro. “Esquece Olavo! Já botei aquele encosto no lugar dele. Quero dar rumo na vida e pra isso, preciso desse emprego!”, fala ela.

“Acha que é só você quem quer dar rumo na vida? Essa empresa de turismo é minha chance de engrenar de vez! Quero fazer meus pais se orgulharem de mim, verem que não sou só um ex- viciado. Não posso errar... E botar você aqui tem tudo pra não dar certo!”, deduz ele. “Sabe uma coisa que você e Olavo têm em comum?”, diz ela. “Não tenho nada em comum com aquele imbecil!”, interrompe o jovem.

“Tem, sim: os dois não botam fé em mim! Você se acha melhor que ele, mas é igual! Igual não: é pior até! Você me conhece há anos. Sabe que sou determinada, quando cismo com uma coisa vou até o fim, tenho força de vontade”, fala ela. “Pena que é só pra fazer coisa errada”, afirma ele.

“Me dá uma chance, Geandro! Deixa eu provar me valor! Só um mês de experiência, nem precisa salário! Se eu acertar, aí você me dá o cargo”, implora ela. Geandro fica indeciso, e diz que vai pensar.

Conheça Vance Poubel: Ele é o gato León nas cenas de ação

O Sétimo Guardião: Afrodite conta às filhas sobre separação

GEANDRO À LOURDES: “DECIDI TE DAR UM ÚLTIMO VOTO DE CONFIANÇA”

Mais tarde, Lourdes está inquieta em sua casa, anda de um lado para o outro, vai até a porta, olha para a rua. De repente, ela ouve a voz de Geandro. “Posso entrar?”, pergunta ele. Lourdes vai até a porta. “Se tiver uma resposta pra me dar sobre o trabalho na sua loja...”, fala ela. “É exatamente por isso que estou aqui”, avisa ele.

Lourdes fica ansiosa encarando Geandro. “Então, Geandro? Vai me dar o trabalho? Pensou com carinho como eu te pedi?”, fala. “Pensei muito, sim. Mais com a cabeça do que com o coração...”, conta ele. “Isso quer dizer que...”, pergunta ela. “Decidi te dar um último voto de confiança”, afirma ele.

Feliz, Lourdes Maria se aproxima dele para abraçá-lo. “Dessa vez vai ser diferente, eu juro! Nem sei como te agradecer”, diz ela. Logo Geandro a afasta, profissional e sério. “Agradeça aceitando minhas condições, sem suas lamúrias e manobras de sedução baratas. Um mês de experiência. Sem salário”, fala ele.

“Fechado! Você não vai se arrepender!”, diz ela. “Começa amanhã às sete horas”, avisa ele. “Às sete... da manhã?”, surpreende-se ela. “Você não diz que quer mudar? Já viu gente honesta, que rala pra subir na vida, saindo da cama ao meio-dia? Eu nunca! Até amanhã”, despede-se ele.

Liza Gomes e o “humor ácido” como o da fofoqueira Lucilene

O Sétimo Guardião: Romance de tirar o fôlego de Jurandir e Milu



Veja Também