O Sétimo Guardião: Laura diz a Gabriel por que tentou seduzi-lo

Jovem procura ex com o intuito de colocá-lo ainda mais contra Valentina


  • 13 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Desde que reapareceu após sumiço, Laura (Yanna Lavigne) está disposta a se vingar de Valentina (Lilia Cabral).

Tanto que ela procura o ex, Gabriel (Bruno Gagliasso), e lhe conta por que tentou seduzi-lo em noite recente.

Essa sequência irá ao ar no dia 16 de março.

GABRIEL CONFRONTA LAURA: “VOCÊ GARANTIU QUE TÍNHAMOS DORMIDO JUNTOS NAQUELA NOITE! POR QUE VOCÊ MENTIU?”

Gabriel abre a porta da mansão e se surpreende ao ver Laura. ”Fico feliz de ver que você está bem”, fala ele. “Ficou preocupado comigo?”, pergunta a jovem. “Você sumiu logo depois daquela confusão que armou com a Luz aqui em casa”, ressalta ele.

Ela o corta. “É justamente pra falar sobre isso que vim aqui. Você tem um minuto?”, pergunta. E ela começa a falar. “Aquela noite foi tudo armação, sim. Por isso, além do pedido de desculpas, vim aqui hoje pra te devolver isso...”, diz ela, que abre a bolsa e dá as cópias das chaves para Gabriel.

 

 

O guardião-mor se surpreende. “Como é que você conseguiu minhas chaves? E quem me garante que não fez mais cópias?”, diz. “Então troque as fechaduras, ora bolas! Se minha sinceridade não te basta...”, fala ela. “Você garantiu que tínhamos dormido juntos naquela noite! Por que você mentiu?”, questiona ele.

“Só fiz o que fiz porque fui instruída pra isso...”, afirma a jovem. “Como assim? Instruída... Por quem?”, quer saber Gabriel. “Você sabe que nunca deixei de te amar. O tempo foi passando, vi as chances de ficarmos juntos diminuindo... Estava frágil, desesperada... E me deixei levar, entende?”, conta.

O Sétimo Guardião: Feliciano não esconde sua paixão por Valentina

O Sétimo Guardião: Luz se vê com Gabriel seminua em bola de cristal

LAURA ENTREGA ARMAÇÃO DE VALENTINA A GABRIEL: “VOCÊ SABE QUE SÓ TEM UMA PESSOA INTERESSADA EM ME AJUDAR A TE RECONQUISTAR...”

Gabriel fica confuso com o que ouve. “Não, não entendo. O que está querendo dizer? Que alguém fez a tua cabeça pra invadir minha casa e me seduzir?”, fala ele. Ela se faz de sonsa. “Exatamente. Mas isso pouco importa agora. Não vou cair nessas manipulações de novo. Só vim pra aqui me desculpar mesmo...”, diz. Mas o guardião-mor insiste. “Foi seu pai quem te mandou fazer aquilo?”, pergunta.

Ela nega. “Meu pai nunca me mandaria aqui pra te dopar e te seduzir. Ele não quer que eu me humilhe mais, quer mesmo é que eu volte pra São Paulo...”, conta ela. “Se não foi seu pai, então...”, começa a deduzir ele. “Não quero te criar mais problemas, Gabriel. Mas você sabe que só tem uma pessoa interessada em me ajudar a te reconquistar...”, fala ela. Gabriel logo saca: “Dona Valentina, óbvio”.

Assim que deixa o casarão, Laura sai e já vê Sampaio (Marcello Novaes) a sua espera. A esta altura, ele já se bandeou para o lado de Olavo (Tony Ramos). “Missão cumprida!”, diz ela, feliz, ao entrar no carro. “E aí, se entendeu com o Gabriel?”, quer saber Sampaio. “Já te falei que não foi pra isso que vim”, diz ela. “É. Mas não abriu o jogo. Não vai me dizer pra que veio?”, insiste ele.

“Jogar uma pá de terra nas chances dele voltar a se entender com a mãe. Se ela está pensando em se aproximar do filho, agora que plantei a sementinha da desconfiança na cabeça dele, duvido que isso aconteça...”, constata. E Sampaio gosta do que ouve. “É... O tombo da escada te fez bem. Deu uma sacudida nas ideias, botou a patricinha pra correr. Essa nova Laura é mais meu tipo”, fala ele, que sorri. 

O Sétimo Guardião: Maltoni pede Elisa em casamento

O Sétimo Guardião: Jurandir abandona Milu e deixa Serro Azul



Veja Também