O Sétimo Guardião: Geandro se declara à “nova” Lourdes Maria

Dono da agência de turismo não se contém e dá beijaço na moça


  • 17 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Os últimos sustos que a doidinha Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) levou serviram para alguma coisa. E parece que, aos poucos, ela começa a ter juízo.

Contratada da agência de turismo de Geandro (Caio Blat), ela tem mostrado trabalho. Eis que o filho de Marilda (Letícia Spiller) não consegue se conter e declara-se à moça, que parece gostar.

Essa sequência irá ao ar no dia 25 de fevereiro.

O Sétimo Guardião: Stella deixa Aranha e se muda para a pousada

O Sétimo Guardião: Diana obriga Rivalda a deixar emprego

LOURDES A OUVIR DE GEANDRO QUE, ÀS VEZES, A ILUSÃO VIRA REALIDADE: “MAS NÃO PRA TODOS”

De braços dados, Geandro e Lourdes Maria passam em frente ao Tobias House. “Seu Tobias se deu bem, hein? Casa sempre cheia...”, comenta ela. "A comida deve ser boa”, fala ele. Logo Lourdes larga o braço de Geandro e conta, entusiasmada. “É maravilhosa! E o vinho? Nunca tinha bebido nada assim! Nem imagino quanto custou aquele jantar que... (ela fica sem graça ao perceber que falou demais) É bem legal, era isso que eu queria dizer”, explica.

Geandro leva na boa. “Não precisa emendar a mão, Lourdes. Lembro bem que você jantou aí com aquele emproado do Olavo... Pelo visto, ele gostou tanto quanto você... Ele está aí de novo”, fala ele, ao apontar o carro do empresário estacionado ali próximo. “Eu mudei, Geandro, mas não vou te mentir. Aquele jantar foi lindo... Durante algumas horas vivi a ilusão de uma vida boa, com direito a tudo que sonhei... Mas agora... isso é só uma lembrança boa e distante”, constata ela.

“A ilusão, às vezes, vira realidade”, fala Geandro. “Talvez, mas não pra todos...”, diz ela. “O que você acha da gente festejar o futuro sucesso da Serrotur com um jantar aqui?”, diz ele. “Está falando sério?”, vibra Lourdes, com o olhar agora iluminado.

Geandro olha nos olhos da jovem. “Quero te dar mais do que uma boa lembrança. Quero que a gente viva muitos momentos felizes juntos”, diz ele. “Olha que eu vou cobrar...”, diverte-se ela. “Conhecendo você como conheço, não esperava outra coisa”, diz ele, rindo.

O Sétimo Guardião: Murilo pensa em Neide e recorda noite com ela

O Sétimo Guardião: Walid se declara para Diana

ANTES DE DAR UM BEIJO DE TIRAR O FÔLEGO NA AMADA, GEANDRO SE DECLARA: “EU NÃO IA CONSEGUR DORMIR SEM ANTES VIR AQUI E TE DIZER UMA COISA...EU TE AMO, LOURDES MARIA”

Mais tarde, Lourdes já está em casa, quando ouve a mãe, Socorro (Inês Peixoto), falar. “Ainda não foi dormir? Amanhã tem trabalho! Ou já vai desistir dele, como fez com os estudos?”, diz a senhora. “Claro que não. Sabe mãe, é tanta novidade que vai rolar aqui, agora que vamos sair da idade da pedra, que a agência de turismo tem que dar certo! Não é por mim, mas pelo Geandro”, fala a jovem.

Socorro nem acredita no que ouve. “Interessada no bem dos outros? Pensa que caio nessa, Lourdes Maria? Desapega dos filhos do meu patrão, antes era Júnior, agora é Geandro!”, ressalta Socorro. “Dona Socorro, sua filha mudou. Quero o bem do Geandro, sim. E não é porque é meu chefe, é filho do prefeito ou me levou pra comer no restaurante chique do Tobias. É por coisas de maior valor”, afirma ela. “Tipo, dinheiro? Posses? Sobrenome?”, indaga a mãe dela. “Não... Tipo salvar minha vida em São Paulo, me tirar do convento, gostar de mim. O boy é bom!”, afirma a jovem.

“Tô “boyando” nessa, mas vou acreditar na sua “boydade” e torcer que não “boycote” o rapaz”, diz Socorro. Nisso, Lourdes vai até a janela, abre e toma um susto ao ver Geandro parado do outro lado da rua. Ele está ali, pensativo, achando que tomou outro fora. Mas logo ele vê Lourdes Maria e se anima. “Aconteceu alguma coisa, boy?”, pergunta a jovem, grilada. “O destino às vezes precisa dum empurrão!”, fala ele.

Lourdes não entende nada. “Oi? Cê tá puro?”, pergunta ela. “Puríssimo, imaculado até! Eu tava pensando lá em casa e percebi que não ia conseguir dormir sem antes vir até aqui te dizer uma coisa...”, fala ele. “O quê?”, indaga a jovem. “Eu te amo, Lourdes Maria!”, declara-se ele. A jovem acha graça daquele seu jeito espevitado. Ele a encara, apaixonado, até que ela percebe que é sério.

Os dois se olham intensamente. No céu, uma lua enorme os ilumina. E eles se entregam a um beijo de tirar o fôlego. Logo depois Lourdes se desvencilha dele, ainda sem assimilar o que sente, e sai correndo para dentro de casa: “Até amanhã no trabalho!”, fala ela. E Geandro a olha entrar em casa maravilhado.



Veja Também