O Sétimo Guardião: Gabriel fica em coma e Luz se abala

Guardião-mor leva tiro durante invasão a casa e todos veem a fonte secar


  • 28 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


A fonte secreta de Serro Azul vai secar após invasão ao casarão nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Mas quem levará a pior, ficando entre a vida e a morte após levar um tiro de Sampaio (Marcello Novaes) em meio a toda à confusão toda, é Gabriel (Bruno Gagliasso).

Além da mãe, Valentina (Lilia Cabral), Luz (Marina Ruy Barbosa) também vai sofrer ao ficar sabendo que o jovem corre risco de vida.

Essa sequência irá ao ar no dia 5 de abril.

VALENTINA DIZ À LUZ NO HOSPITAL: “NÃO SEI SE MEU FILHO SOBREVIVE”

Luz já sabe que Gabriel está hospitalizado, mas nem imagina a gravidade do estado de saúde dele. É é Júnior (José Loreto) quem dá a notícia à jovem. “Gabriel está entre a vida e a morte?”, pergunta ela, consternada. “Sempre chato dar notícia ruim... Mas é isso”, confirma ele.

A professora se preocupa. “Sabia que era grave, só não achei que fosse tão sério”, diz. “Ele passou por uma cirurgia de várias horas...”, conta Júnior. “E essa cirurgia deu alguma complicação?”, quer saber Sóstenes (Marcos Caruso). “Não sei... Só sei que ele está em coma”, fala o jovem.

 

 

Nesse momento, ela fica ainda mais nervosa. “Em coma?”, diz. “Vamos rezar para ele sair dessa...”, fala Sóstenes, que ampara a neta. Júnior é carinhoso com a jovem. “Luz, você quer visitar ele?”, pergunta. “Pensei nisso, não leva a mal... Mas não sei se devo”, fala. “Te levo de carro. Gabriel é meu primo também, nessas horas a gente tem de ser humano. Vamos?”, diz. Luz o abraça. “Obrigada, Júnior...”, fala.

Já no hospital da cidade, através do vidro, Valentina observa, impassível, Gabriel todo entubado e de olhos fechado na UTI. Luz e Júnior chegam. “Como é que Gabriel está?”, pergunta a jovem. “Falei com o médico há pouco. Ele me deu mais consolo do que esperança...”, conta Valentina. “Isso quer dizer que...”, fala Júnior. “Não sei se meu filho sobrevive”, afirma Valentina. E Luz fica ali, abaladíssima.

O Sétimo Guardião: Milu diz ter medo de ver Jurandir de novo

O Sétimo Guardião: Guilherme deixa a vó Mirtes sem teto

O Sétimo Guardião: Aranha expulsa Mirtes de casa



Veja Também