O Sétimo Guardião: Diana obriga Rivalda a deixar emprego

Carateca ameça irmã malvada, “ou desiste de ser sua assistente, ou toma porrada”


  • 15 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


O público de O Sétimo Guardião pegou tanta raiva dessa Rivalda (Giulia Gayoso), que deseja ver ela o mais longe possível da irmã Diana (Laryssa Ayres).

E para alegria de todos, a carateca toma uma atitude forte e consegue treinar sozinha com o seu sensei, Walid (Gabriel Stauffer).

Essa sequência irá ao ar no dia 22 de fevereiro.

O Sétimo Guardião: Murilo pensa em Neide e recorda noite com ela

O Sétimo Guardião: Walid se declara para Diana

DIANA AMEAÇA RIVALDA DE PORRADA: “VOU CONTAR A WALID QUE VOCÊ ESTÁ DISPENSADA”

Ainda deitada em seu quarto, Afrodite (Carolina Dieckmann) leva um susto ao ver Diana já pronta para sair. “Ai, meu Deus, já tô atrasada!”, fala Afrodite. “Calma, mãe. Dona Milu não abre a loja domingo”, avisa a carateca. “Ainda não, mas quando a internet vier ligar Serro Azul ao resto do mundo e começar a ter turista, o trabalho lá vai ser todo dia!”, lembra ela.

“Enquanto isso não acontece, aproveita e descansa. A senhora merece!”, fala Diana. “Vai treinar hoje?”, pergunta a mãe dela. “Não posso relaxar, a competição já é no fim da semana que vem. Cada momento conta!”, fala a jovem. “Boa sorte, então. E não esquece o que te prometi ontem: vou estar sempre contigo! Não vou deixar ninguém atrasar sua vida”, avisa Afrodite.

“Obrigada, mãe! Também vou lutar para que ninguém faça isso!”, diz Diana, que dá um beijo na mãe e sai. “Diana tá certa. Já que não tem trabalho na loja e nem marido pra atender... Dorme mais um pouco que tu merece, Afrodite!”, brinca a ex de Nicolau (Marcelo Serrado).

Assim que chega na sala, Diana vê Rivalda ali, já pronta. “Vai aonde, Rivalda?”, pergunta. “Trabalhar com você no treino, é claro!”, diz a malvada. “Ontem falou que não tava mais a fim de aturar a gente”, rebate Diana. “Mudei de ideia. O Walid já está lá fora esperando. Bóra?”, avisa Rivalda. “Fica aqui, que vou dizer uma novidade pra ele”, fala Diana.

Rivalda não desiste e continua alfinetando a irmã. “Vai confessar que gosta do seu sensei?”, fala. “Vou contar pra ele que você está dispensada!”, avisa a esportista. “Coitada! Quem me contratou como sua assistente foi o Walid. Ele é quem tem que me dispensar!”, diz a vilãzinha.

O Sétimo Guardião: Aranha ameaça revelar segredo de Mirtes

O Sétimo Guardião: Diana passada ao ver Rivalda se insinuar a Walid

RIVALDA À DIANA: “PENSA QUE ACREDITEI NAQUELA HISTÓRIA DE QUE VOCÊ É JOÃOZINHO? TUA COR AINDA É A MESMA – É ROSA!”

Diana dá um aviso. “Rivalda, se você tentar pôr o pé dentro daquele carro, eu faço uma loucura!”, diz. “Qual? Assumir que tá com ciúmes de mim? Sim, ou pensa que acreditei naquela história de que você é Joãozinho? Tua cor ainda é a mesma - é rosa!”, debocha ela. Nesse momento, Bebeto (Eduardo Speroni) vem de dentro e ouve a conversa das duas, de longe.

“Eu vou esquecer que sou uma lutadora profissional, que só luta no tatame... E te cubro de porrada!”, avisa Diana. “Você não faria isso com sua maninha que só está tentando ser sua assistente!”, fala Rivalda, com ironia. Quando a malvada tenta sair, Diana a segura forte pelo braço. “Quer pagar pra ver? Posso começar nesse braço!”, diz a carateca, firme.

A vilãzinha refuga. “Só sabe ganhar na força, mesmo...”, fala ela. “Meu sonho é um dia te convencer no diálogo!”, afirma Diana, que sai. Bebeto chega perto de Rivalda. “É, Rivalda: quis aprontar e agora se deu mal”, fala ele. “Pedi sua opinião, por acaso?”, diz ela. “Não pediu, mas mesmo assim eu vou dar: fica na tua, que é o melhor negócio que você faz”, fala ele.

Nisso, Diana entra no carro de Walid. “E a Rivalda?”, quer saber ele. “Se faz questão que ela vá, tudo bem... Mas aí eu fico em casa”, avisa a jovem. “Calma, só perguntei!”, responde o treinador. “E eu só respondi!”, diz a carateca. “Se seus golpes forem fortes como as respostas, coitados dos adversários no dia do torneio!”, constata Walid. Diana só o olha sério...



Veja Também