O Sétimo Guardião: Diana furiosa com emprego de Walid à Rivalda

Malvada vai “ajudar” técnico nos treinamentos da irmã


  • 08 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Todo o mundo sabe que Rivalda (Giulia Gayoso) é a “ovelha negra” da família de Afrodite (Carolina Dieckmann). Após ter traído a mãe, agora ela apronta para cima da irmã Diana (Laryssa Ayres).

Rivalda pede emprego a Walid (Gabriel Stauffer), que fica de pensar.

Essa sequência será exibida no dia 13 de fevereiro.

O Sétimo Guardião: Lourdes Maria implora chance a Geandro

O Sétimo Guardião: Stefânia faz surpresa para João Inácio

RIVALDA A WALID: “ESQUECEU DE MIM? A PARTIR DE HOJE TAMBÉM VOU COM VOCÊS”

No outro dia, Diana está com a mochila pronta do treino à espera da chegada do técnico, ao lado da mãe e dos irmãos Bebeto (Eduardo Speroni) e Cristiana (Vitoria Rangel), que também estão prontos para sair. “Esqueceu alguma coisa, Cristiana? Tenho hora pra começar a trabalhar na loja da dona Milu e antes ainda preciso te deixar na escola”, avisa Afrodite.

“Só tô ajeitando aqui o pedaço de bolo que tô levando pro Feijão, agora que ele reapareceu”, conta a garota. “Quem anda levando bolo sou eu. Do seu Nicolau! Mais um dia sozinho no quiosque, tomando conta de tudo. Ainda se Rivalda me ajudasse...”, fala Bebeto. “Se eu fosse você não contava com isso, Bebeto”, ressalta Diana. “Diana tem razão. Rivalda não vai te ajudar. Tive uma conversa séria com sua irmã e ela me disse que arrumou outra ocupação”, conta Afrodite.

“Qual?”, quer saber Bebeto. “Não consegui arrancar isso dela. Fez mistério sobre o tal serviço. Espero que não seja mais um problema pra família...”, fala a mãe dele. Nesse momento, ouve-se a buzinna do carro de Walid. “A la... Walid chegou!”, fala Diana, que se despede de todos. “Vou lá que o treino hoje vai ser duro. Beijos”, diz ela.

No que Diana vai entrar no carro, Rivalda surge correndo e grita. “Espera!”, fala. Ela se aproxima do automóvel para falar com Walid, que baixa o vidro. Diana fica sem entender nada. “Esqueceu de mim? A partir de hoje também vou com vocês!”, avisa ela. “Claro... Entra aí”, diz o técnico, constrangido.

O Sétimo Guardião: Neide em choque ao reconhecer Murilo

O Sétimo Guardião: Afrodite conta às filhas sobre separação

AFRODITE PASSADA AO SABER DA NOTÍCIA: “RIVALDA AINDA VAI FAZER DIANA PERDER ESSE TORNEIO...”

Passada, Diana logo vai na direção da porta traseira do carro. Afrodite e Bebeto se aproximam. “Como é que é? Porque Rivalda vai junto com a gente? Não me diga que arrumou emprego em Greenville...”, diz a jovem. “Se é isso, pode muito bem ir com a van igual a todo mundo, não precisa incomodar o Walid com carona...”, intervém Afrodite.

“Pra que ir de van, se vamos os três pro mesmo lugar?”, fala Rivalda. “Arrumou emprego na escola da Diana?”, quer saber Bebeto. “Não... Tô indo acompanhar os treinos dela. Vou auxiliar no que for preciso pra preparar minha irmãzinha pro torneio de karatê!”, conta a malvada. “O quê? Eu não preciso da sua ajuda!”, rebate Diana.

“Você acha que não, mas quem te treina e banca teu patrocínio não pensa assim, não é Walid?”, diz ela ao técnico. Extremamente sem jeito, Walid tenta se explicar. “Diana, na verdade eu só queria...”, fala ele, logo cortado por Rivalda. “Não precisa explicar as suas decisões. Você é sensei e eu, como sua assistente, aviso que estamos perdendo tempo de treino... Bora!”, fala ela.

Diana fica chocada e Walid sem saber onde enfiar a cara. Rivalda entra no carro e eles partem para o treino. Afrodite, Bebeto e Cristiana também mostram-se pasmos. “A Rivalda só vai atrapalhar os treinamentos. Ainda vai fazer Diana perder esse torneio...”, pressente Afrodite. “Se o Walid topou, como ela deixou claro, é porque ele sabe o que está fazendo...”, afirma Bebeto.

“Claro que sabe! Ele vai fazer minhas irmãs caírem na porrada, dentro e fora do tatame!”, consta a sábia Cristiana.

O Sétimo Guardião: Romance de tirar o fôlego de Jurandir e Milu

O Sétimo Guardião: Nicolau tenta conversa, Afrodite é irredutível



Veja Também