O Sétimo Guardião: Aranha e Stella terão um bebê

Médico surpreende amada com notícia, e ela decide voltar para casa


  • 18 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Depois de dias complicados, finalmente Aranha (Paulo Rocha) e Stella (Vanessa Giácomo) vão se entender.

E a atitude parte do médico, que surpreende a amada com uma decisão.

Essa sequência irá ao ar no dia 20 de março.

STELLA INCRÉDULA AO OUVIR ARANHA: “VAMOS TER UM FILHO? COMO? SE VOCÊ NÃO PODE...”

Stella logo surpreende-se ao ver Aranha novamente na Pousada, até porque um dia antes ele flagrou Júnior (José Loreto) na cama dela. “Já que não quis me ouvir... Que bom que escutou Adamastor sobre aquela confusão de ontem com o Júnior”, diz. “Já sei que foi um mal entendido, Stella. Esse assunto está resolvido. Mas não foi por isso que vim”, avisa ele.

Ela fica surpresa. “Não? Veio porquê, então?”, quer saber ela. “Porque tomei uma decisão muito importante”, diz ele. Sem entender nada, Stella fica cismada. “Sobre o quê?”, pergunta. “Eu vou te ajudar a realizar seu maior sonho. Nós vamos ter um filho, Stella”, fala ele, deixando a amada sem reação.

 

 

Stella ainda incrédula diante de Aranha. “Vamos ter um filho? Como? Se você não pode...”, diz. O médico tenta explicar. “Posso fazer o mais importante, que é estar ao seu lado”, fala ele. “Desculpa, Aranha, mas ainda não entendi o que você está sugerindo...”, afirma a jovem.

O Sétimo Guardião: Walid emociona Diana com notícia

 

O Sétimo Guardião: Jurandir diz que irá ao casamento de Elisa

ARANHA PARA STELLA: “JÁ PENSOU? NÓS DOIS JUNTOS, DE NOVO, COM UM BEBÊ ENGATINHANDO PELA SALA?”

E ele abre o coração. “Eu pensei muito, sabe? Em tudo que aconteceu nesse tempo que estivemos separados e a solução estava ali bem diante dos meus olhos... Eu é que não queria ver”, ressalta ele. “E essa solução é eu ter um filho...”, fala Stella. “Por inseminação artificial. Escolhemos um doador, eu te acompanho em todo processo e ele será o nosso filho”, explica ele. “Você... Você seria capaz de fazer uma coisa dessas?”, indaga ela.

Aranha se emociona. “Do que não sou capaz é de continuar ficando longe de você”, diz. “Aranha, eu... Eu nem sei o que dizer, mas ter um filho de alguém que não conheço, um desconhecido sem rosto, sem identidade, sem...”, preocupa-se ela. “Acho que esse é um preço pequeno a pagar pro bem que pode trazer. Já pensou? Nós dois juntos, de novo, com um bebê engatinhando pela casa? Não foi isso que sempre sonhou?”, diz ele.

Nesse momento, Stella não segura as lágrimas. “Foi o que sempre sonhamos juntos”, fala ela. “Então, pense na minha proposta e depois me procure pra gente conversar melhor a respeito”, pede ele. “Eu não quero pensar nisso assim...”, diz ela.

E Aranha fica tenso. “A gente vai pensar em tudo isso, com calma, lado a lado. Eu estou voltando pra casa com você, agora!”, avisa ela. Eles se abraçam e se beijam. E Aranha nem acredita...

O Sétimo Guardião: Aranha flagra Stella com Júnior na cama

O Sétimo Guardião: Laura diz a Gabriel por que tentou seduzi-lo



Veja Também