O Sétimo Guardião: Afrodite descobre farsa e Bebeto fará teste

Ela desmascara Nicolau e convence diretora de que filho dançarino merece chance


  • 04 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Mais uma vez, Afrodite (Carolina Dieckmann) mostrará que é uma mãe leoa. Depois de ver Diana (Laryssa Ayres) ser campeã de Karatê, agora é o momento de ela lutar pela felicidade de Bebeto (Eduardo Speroni).

Após descobrir a armação de Nicolau para que o filho não recebesse carta para teste de dança, ela consegue reverter a situação.

Essa sequência irá ao ar no dia 5 de março.

NICOLAU REVELA TER ESCONDIDO CARTA E DEIXA BEBETO ARRASADO: “EU LÁ IA COMPACTUAR COM UMA VEADAGEM DESSA?”

Afrodite vai se afastando do quiosque de Nicolau após conversar com ele quando percebe a presença de uma senhora que nunca viu por lá. Logo Sueli faz uma pergunta ao chapeiro. “Boa tarde! Estou procurando o Roberto Zerzil. O senhor sabe dizer onde posso encontrá-lo?”, pergunta.  Afrodite ouve a conversa. “Desculpe, nem me apresentei. Meu nome é Sueli Fusco, sou diretora da Dance Academy lá de Greenville”, diz.

Logo Nicolau responde, tenso. “Roberto? Eu... Não conheço ninguém com esse nome por aqui”, mente. Afrodite, então, chega ali. “Como não, Nicolau?! Vai bancar o desmemoriado agora? O Roberto Zerzil é nosso filho!”, diz para a senhora. Nisso, Afrodite dá o maior esporro em Nicolau. Sueli fica ali, desconfortável. “Só porque a senhora é lá da academia de dança, vai renegar o filho?! Fingir que não conhece? Só falta dizer que não o fez!”, esbraveja ela.

 

 

“Você sabe muito bem qual é minha opinião sobre essa coisa dele querer ser bailarino”, diz o chapeiro. “Sei bem demais! É a opinião de um pai atrasado, que vive no século XIX!”, diz ela, na lata. “Dança não é coisa de homem!”, explode Nicolau. Sueli tenta falar, mas é cortada por Nicolau e explica que não quer criar briga. Logo fala do teste que o Bebeto fez, e que demonstrou muito talento. “Daí mandamos a convocação para o teste final aqui para o quiosque como ele pediu, mas não tivemos nenhuma resposta”, conta.

Afrodite fica tocada. “Mas Bebeto nunca recebeu essa carta! Aliás, ele andava que nem um louco atrás dela”, diz. Nicolau a corta. “Não recebeu porque quem quem recebeu fui eu... E escondi a maldita dessa carta! Eu lá ia compactuar com uma veadagem dessa?”, diz ele. Nisso, Bebeto chega ali e ouve tudo. “O senhor teve a coragem de fazer isso?”, diz o jovem, consternado. “Tive, sim! E faço mais!”, grita Nicolau, que tira a carta do bolso e a rasga em mil pedaços. “Olha o que eu faço com seu futuro na dança!”, zomba ele.

Bebeto chora, arrasado. “Eu nunca vou te perdoar por isso! Nunca!”, e sai correndo.

O Sétimo Guardião: Gabriel admite à Luz que ainda a ama

O Sétimo Guardião: Valentina tenta matar Laura

BEBETO VIBRA COM NOVA CHANCE DO TESTE: “NÃO ACREDITO, MÃE. SÓ A SENHORA PARA CONSEGUIR UMA COISA DESSAS”

Afrodite ainda tenta chamar pelo filho, em vão. Mas logo vira-se para Nicolau. “Tenho uma péssima notícia pra te dar. Você e seu machismo cavernoso, acabaram de perder um filho!”, diz ela. Nisso, sem graça, Sueli já está indo embora. Mas Afrodite a alcança e pede para conversar com ela. “Não acha melhor conversar com seu marido?”, pergunta a senhora. “Ex-marido. E tenho toda a certeza do mundo!”, diz.

Ela convida Sueli para um chá na loja de Milu (Zezé Polessa). “Imagino que a senhora também tenha ficado incomodada com o show do macho alfa”, diz. Ao chegar na loja, ela diz. “Dona Sueli, eu não vou ficar de rodeios...Se veio até aqui atrás do Bebeto é porque reconhece o talento dele e sabe que meu filho merece essa oportunidade! Já entendi que ele falhou a data do teste final”, diz.

Sueli diz que as regras são claras, se falta ao teste, perde a vaga. Mas Afrodite tenta convencê-la. “Deus deu pro coitado do Bebeto um dom, mas também um pai doente e antiquado que não compreende o sonho do filho. O que eu lhe peço é que nos ajude a mostrar pro Nicolau como ele está errado! Nos ajude a mostrar pra ele que o futuro e a felicidade do filho pode estar na dança, sim! Não penalize um por conta do preconceito e da mesquinhez do outro!”, pede.

Sueli fica penalizada. “Um dos valores fundamentais na nossa academia é esse mesmo. A justiça na luta por um lugar. E, realmente, Bebeto não pode ficar fora de jogo, se nem teve a chance de participar dele”, diz ela. Afrodite vibra e corre para casa. “Não acredito, mãe!”, vibra Bebeto ao receber a notícia. “Só a senhora, pra conseguir uma coisa dessas!”, fala ele. “Não fui eu, filho! Foi você com seu talento!”, diz Afrodite.

O Sétimo Guardião: Diana sem o seu treinador, Walid?

O Sétimo Guardião: Aranha sente ciúmes de Adamastor com Stella

Confira aqui as noticias do Carnaval!

 

 



Veja Também