O Sétimo Guardião: A primeira noite de amor de Elisa e Maltoni

Após morte de Milu, sacristão lembra de frase dela sobre “viver e espalhar amor”


  • 10 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Elisa (Giulia Buscacio) está muito abalada com a notícia do assassinato de Milu (Zezé Polessa), com quem morava desde que o seu pai, Jurandir (Paulo Miklos), deixou a cidade.

Nesse momento, ela é amparada por Maltoni (Matheus Abreu). Sozinhos na casa que era da esotérica, eles se amam pela primeira vez.

Essa sequência irá ao ar no dia 20 de abril.

ELISA, ABALADA, COM MORTE DE MILU: “ELA SABIA QUE TINHA CHEGADO A HORA DELA. E EU ESTOU ME SENTINDO PÉSSIMA, PODIA TER EVITADO TUDO SE TIVESSE FICADO ACORDADA AQUI COM ELA”

Preocupado com a amada, Maltoni lhe oferece uma salada. “Dona Milu era vegana, só consegui improvisar uma salada com o que achei na geladeira. Você precisa se alimentar, Elisa”, diz ele. “Obrigada, Maltoni, mas não consigo comer nada. Só de pensar o que a coitada deve ter sofrido, já fico de estômago embrulhado...”, fala.

Maltoni fica pensativo. “Como é que fizeram uma maldade dessas com a dona Milu?”, diz ele. “Ela pressentiu, agora eu tenho certeza. Ela sabia que tinha chegado a hora dela. E estou me sentindo péssima, pensando que podia ter evitado tudo isso se tivesse ficado acordada aqui com ela”, afirma a jovem.

 

 

“Teria sido pior. Já pensou, se visse a cara do assassino? Virava vítima também... Até no final dona Milu cumpriu à risca a promessa que fez ao seu pai e cuidou de você te mandando voltar pra cama”, lembra ele. Nisso, Elisa cai no maior pranto. E Maltoni ali próximo tentando acalmá-la.

O Sétimo Guardião: Ondina bebe demais e fala sobre filha

O Sétimo Guardião: Afrodite dá um tapa na cara de Nicolau

MALTONI DEITADO  COM ELISA NO TATAME COBERTO DE PÉTALAS COLORIDAS: “A PARTIR DE HOJE VOCÊ É MINHA MULHER”

Ao ver o estado da amada, Maltoni avisa. “Essa noite vou dormir aqui”, fala. “Tenho medo de ficar sozinha... Mas o que o povo vai dizer?”, lembra a jovem. “Que se dane. Já estamos de casamento marcado! Vem, vamos deitar juntinhos...”, pede ele. “Não sei se é boa ideia, Maltoni...”, pondera ela.

Logo o sacristão lembra uma frase que sempre ouviu de Milu. “Que a nossa missão na terra é espalhar e viver o amor”, fala. “Ela sempre dizia, mas quem tem me ensinado pra valer é você...”, ressalta a jovem. “Juntos vamos aprender muito mais... Dorme comigo hoje? Pra valer?”, pede ele.

Angelical, Elisa assente com a cabeça. Na sequência, os dois acendem velas, o tatame está ali no chão, coberto de pétalas de flores coloridas. E os dois se encaram, magnetizados. “A partir de hoje você é minha mulher”, atesta ele. “A partir de hoje você é meu marido”, fala ela. Eles se deitam e transam em um clima bastante romântico.

Nisso, a câmera mergulha na bola de cristal, e se vê ali uma imagem de Milu sorrindo.

 

 

O Sétimo Guardião: Stefânia revela gravidez a João Inácio

O Sétimo Guardião: Aranha e Stella terão bebê com ajuda de Adamastor



Veja Também