O que você não fez em 2018, que se tornou meta para 2019?

Veja o que diz Daniel Rangel, Giovana Cordeiro, Rodrigo Andrade, Carol Castro...


  • 01 de janeiro de 2019
Foto: Montagem


A partir de amanhã, já estaremos em 2019. E a nossa pergunta para um time poderoso de famosos foi: "O que gostaria muito de fazer no próximo ano, que não conseguiu em 2018, mas promete que será uma meta para o novo ano?"

Carol Castro: “Eu espero que em 2019 eu consiga levar a minha filha para um lugar bem paradisíaco, de praia tranquila, águas calmas e claras. Quem sabe Noronha, Nordeste... Isso é algo que eu quero muito fazer no próximo ano, já que eu trabalhei muito em 2018, graças a Deus. Rodei um longa com a Nina com seis meses de idade, e vou gravar a novela até o fim de janeiro.”

Giovana Cordeiro: “Eu sou muito focada, acredita se quiser, eu cumpri todas as minhas metas para 2018. Mas para 2019, a minha nova meta vai ser me organizar mais financeiramente. Acho que enconomizar é uma boa meta para o próximo ano.”

Xuxa, Angélica, Raphael Vianna, Natalie Smith, Rodrigo Andrade, Débora Ozório, Catarina de Carvalho, Priscilla Pugliese, Ariane Rocha, Valentina Bulc, Rodrigo Tardelli também responderam.

Clique no vídeo abaixo e confira!



Veja Também