O empolgante lançamento de Malhação: Vidas Brasileiras

Nova temporada, estrelada por Camila Morgado e 17 jovens, traz novo formato


  • 21 de fevereiro de 2018
Camila Morgado e os colegas de cena Felipe Rocha, Jennifer Oliveira, Daniel Rangel e Maria Rita. Foto: Globo/João Cotta


O lançamento de Malhação: Vidas Brasileiras já mostrou que essa nova temporada, com estreia em 7 de março, vem recheada de surpresas e emoção. Na movimentada praça do fictício bairro de Botafogo, nos Estúdios Globo, no Rio, a imprensa é recebida com uma apresentação de hip hop de Leandro (Dhonato Augusto) e seus amigos.

 

 

Depois, no badalado bar Le Kebec, a banda formada pelos alunos da Escola Sapiência mostra seu som em canções como Vai Malandra e Não vai Embora. Já na casa da protagonista, a professora Gabriela (Camila Morgado), somos recebidos por Paulo (Felipe Rocha), Alex (Daniel Rangel) e Mel (Maria Rita). E em uma das salas da escola, Flora (Jennifer Oliveira) e Amanda (Pally Siqueira) pintam seus quadros para uma exposição de arte.

 

 

Essas ações aconteceram na cidade cenográfica da novela, construída em área de 5,800m². Logo em seguida, a diretora Natalia Grimberg apresentou o clipe da trama teen. “Nossa novela fala de gente, de vidas, se interessa pelo íntimo, somos multifacetados. E tudo isso faz do ser humano bem mais interessante. Para chegarmos a este resultado, foi fundamental fazer muita pesquisa. Além disso, a Patricia Moretzshon é a melhor parceira do mundo”, disse Natália, referindo-se sobre à autora.

 

 

A novidade da novela adolescente este ano está no formato. A cada 15 dias, ela focará nas histórias e dramas vividos por cada um dos alunos da professora Gabriela. E ela irá se desdobrar entre a vida pessoal e a sua maior paixão, a sala de aula. A ideia é mostrar também o ensino como forma de transformação de vidas. “A Gabriela acredita que a educação tem que ser para todas as pessoas. Ela será o fio condutor da história desses alunos. Vai olhar além do que eles mostram”, explicou a atriz, empolgada com o papel.

 

 
 

 

A novela mistura atores veteranos, como Camila, Ana Beatriz Nogueira, Guta Stresser, Luiz Gustavo, a 17 novos jovens atores, selecionados entre 600 candidatos. Durante o desenrolar da trama, acontecerão participações especiais de atores da emissora. Alguns já confirmados são Edson Celulari e Malu Mader

Vem coisa boa por aí!

 



Veja Também