Marcos Mion leva tombo, mas dá show e vence Dancing Especial

Apresentador dançou paso doble com a bailarina campeã da segunda temporada


  • 19 de dezembro de 2017
Foto: Blad Meneghel


 

Conhecido por seu fascínio pelo mundo fitness, todo musculoso, Marcos Mion enganou muito gente que achava que ele daria fiasco na pista de dança. Pelo contrário! O apresentador foi a grande surpresa do Dancing Brasil Especial de fim de ano, comandado por Xuxa Meneghel e exibido na noite dessa segunda, dia 18. Ele competiu com Ticiane Pinheiro, Rayanne Morais, Lisa Valastro, mulher do famoso Cake Boss e Buchecha encarando a pista de dança.

Mion deu um show à parte da pista, ao lado da bailarina campeã da segunda temporada, Bárbara Guerra, no paso doble. No meio da performance, Mion levou um tombo daqueles, mas nada que diminuísse o espetáculo. O apresentador sagrou-se o grande vencedor da noite. Ele doou o carro 0km a sua partner, um outro carro foi entregue para doação ao Instituto Ressoar.

O Dancing Brasil Especial foi repleto surpresas. Além da qualidade indiscutível do reality de dança da Record, foi uma delícia rever ex-participantes que se destacaram em outras edições, como Jade Barbosa, Suzana Alves e Lexa. Além, claro, dos campeões, Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro que dera um verdadeiro espetáculo ao encerrar o programa com uma apresentação de tango.



Veja Também