Malhação: Toda Forma de Amar é lançada com “muito amor”

Elenco, autor e direção em noite de confraternização, arte e música


  • 09 de abril de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


A partir do próximo dia 16, o público vai se encantar e também se emocionar com a estreia de Malhação: Toda a Forma de Amar. A nova temporada, escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo, teve lançamento nesta segunda-feira, dia 8, no Grand Mercure Rio de Janeiro.

A trama mostrará histórias de amor que se cruzam, sejam entre casais, pais e filhos, irmãos ou grupo de amigos. “A gente poder falar de amor é muito bom, temos 279 capítulos para falar de amor. A trama mostra os jovens inseridos no mundo e nas comunidades em que vivem. Cada um tem a própria história, a sua forma de amar. Pretendemos tocar o coração das pessoas através dos sentimentos vividos pelos personagens”, contou Adriano Melo.

Em uma das histórias, um grupo de jovens se une a partir de uma experiência traumática ao testemunhar um crime dentro de uma van, em Duque de Caxias. “É interessante perceber que, mesmo diante de todas as dificuldades, os jovens brasileiros, em sua maioria, são criativos, divertidos, éticos, solidários, tolerantes e amorosos. É sobre esses jovens e suas manifestações de amor que vamos falar”, explicou Emanuel Jacobina.

Os protagonistas da trama são os estreantes na TV Pedro Novaes, que fará o Filipe, e Alanis Guillen, a Rita. Esta jovem vai lutar para reencontrar a filha, que pensava estar morta, mas foi entregue à adoção por seu pai, e é criada pela família de Filipe. Mas no meio disso tudo, Rita e Filipe vão se apaixonar.

Alanis Guillen, a Rita. Foto: Globo/Stevam Avellar

Pedro Novaes, o Filipe. Foto: Globo/Estevam Avellar

 

 

ARTE E MUITA MÚSICA NA FESTA DA NOVELA

No espaço da festa foi criado um painel cheio de corações com o nome da obra, feito pelo artista Tico Canato, o mesmo responsável pelos grafites da cidade cenográfica da temporada nos Estúdios Globo.

A festa também foi animada com muita música. A carioca Malía cantou Escuta, que faz parte de seu primeiro trabalho e integra a trilha sonora da trama, além de outras canções próprias e de Palco, sucesso de Gilberto Gil.

Já banda de pop rock Fuze, composta por Pedro Novaes, na bateria, Diogo Novaes, no vocal e violão, Felipe Novaes, no baixo e voz, e Guilherme Fonseca, na guitarra, também empolgaram os convidados com hits como Tão Bom e Corrente.

 

 



Veja Também