Malhação: Tito e Flora têm a primeira noite de amor

Casal #Florito dribla tudo e todos pelo momento íntimo


  • 09 de agosto de 2018
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Depois de altos e baixos na relação, com interferências de Érico (Gabriel Fuentes) e Jade (Yara Charry), finalmente, Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian) conseguiram ficar juntos. E a torcida pela felicidade do casal #Florito é grande.

Eis que está chegando um momento mais do que especial no romance: a primeira noite de amor. Mas lógico que, como com qualquer jovem, bate insegurança. Fora isso, eles sofrem com a pressão dos colegas da escola, que insistem em se meter na vida sexual dos dois.

Patrícia Moretzsohn e a marca de 100 capítulos do sucesso Malhação

Pai, francês, de Yara Charry não conhecia novela até ver Malhação

Mas desde que tomaram a decisão de perder juntos a virgindade, eles enfrentam obstáculos nas tentativas de terem momentos a sós. Gabriela (Camila Morgado) percebe um comportamente estranho da filha, mas ela não se sente à vontade de falar sobre o assunto com a mãe. A jovem prefere se abrir com as amigas, apesar da invasão de privacidade.

Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian). Foto: Globo/João Miguel Júnior

Com Tito, ocorre algo parecido. Ele não quis se abrir com o avô Heitor (Luis Gustavo), e tem que ficar ouvindo os comentários dos amigos, também contrariado. Impaciente com tudo isso, ele decide ficar sem acesso à tecnologia para ver se a decisão colabora com o momento de intimidade deles.

“O dois decidem ter a primeira vez juntos, e isso é muito bonito. Na trama trabalhamos com a questão da tecnologia, ou seja, como eles vão conseguir ter um momento de privacidade para darem um passo além, juntos, nesse momento mais íntimo do casal. O diferencial é essa oposição da intimidade que seria necessária e esse mundo virtual que hoje em dia compartilha tudo. Eles tentam se equilibrar e achar uma solução, uma chave para conseguir, apesar de tudo. A história fica bem interessante”, explica a autora Patrícia Moretzshon.

Flora (Jeniffer Oliveira), Tito (Tom Karabachian) e Gabriela (Camila Morgado), mãe dela. Foto: Globo/João Miguel Júnior

Essas cenas começam a serem exibidas a partir desta quinta-feira, 9 de agosto.



Veja Também