Malhação: Rita finge para Filipe namoro com Guga

Jovem quer focar em sua filha e ajudar amigo gay


  • 30 de maio de 2019
Foto: Globo/Raquel Cunha


Os dias não estão nada fáceis para Filipe (Pedro Novaes), em Malhação: Toda Forma de Amar. Além de estar vivendo um clima complicado com a família, por sua proximidade com Rita (Alanis Guillen), agora o jovem se choca com uma descoberta. Ele fica sabendo que a amada está namorando Guga (Pedro Alves).

Sem acreditar na história, Filipe vai até a casa do amigo tirar essa história a limpo. Antes que ele confirme a informação, é a própria Rita quem aparece de dentro e confirma. Fria, ela diz que eles não devem nenhuma satisfação a ele.

Filipe ainda conta a Guga ter beijado Rita várias vezes, mas os dois continuam a encenação e afirmam que já se entenderam quanto a isso. Rita ainda fere o jovem ao dizer que aqueles beijos não significaram nada para ela.

Inconformado, Filipe não quer crer na situação. Mas percebe Rita muito diferente, parecendo outra pessoa. E para convencê-lo de que a relação é real, Rita dá o maior beijaço em Guga. Filipe fica ali, sem reação, arrasado.

Essas cenas devem ir ao ar a partir do capítulo desta quinta, dia 30 de maio.

ALANIS GUILLEN: “RITA INVENTA NAMORO FAKE MEIO QUE PARA SE PROTEGER”

Apesar de estar mesmo gostando de Filipe, Rita sabe que a prioridade em sua vida é a filha, Nina. Assim, ela entendeu que precisava se afastar do jovem, por isso a invenção do namoro fake com Guga.

“A Rita e o Guga fazem isso para afastar o Filipe dela. Por mais que ela goste do Filipe, é a filha dela em primeiro lugar. Ela faz isso meio que para se proteger. E o Guga por não conseguir assumir a relação com o Serginho (João Pedro Oliveira)”, conta Alanis.

Pedro Novaes e Alanis Guillen gravam beijo de Filipe e Rita

Pedro Novaes: “Há atitudes do Filipe que talvez eu não faria”

 



Veja Também