Malhação: Rafael tem a primeira conversa com a filha, Flora

Ainda no hospital, jovem fica confusa, mas é solícita com pai, ao contrário de Alex


  • 12 de fevereiro de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Rafael (Carmo Dalla Vecchia) vive uma situação delicadíssima desde que soube ser pai dos gêmeos Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel). Além de também ter sido enganado todo esse tempo por Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha), ele agora precisa se entender com os filhos.

A primeira conversa será com Flora. A menina ainda estará no hospital se recuperando do acidente, quando recebe Rafael entra no quarto. Assim que vê o diretor da ONG Percurso, a jovem agradece por ele ter salvo sua vida com a transfusão de sangue. Mas ela acaba admitindo que preferia não saber que Paulo não é seu pai biológico.

Nesse momento, Rafael percebe que a filha está confusa. Carinhoso, ele conta que também está assustado com toda essa revelaçao, e que eles terão que aprender a lidar juntos com a nova realidade.

Malhação: Gabriela conta a Rafael que ele é pai de Flora e Alex

Resumos de Novelas - Malhação: Vidas Brasileiras - De 18/ a 22/02

ALEX É RÍSPIDO E NÃO QUER SABER DE CONVERSA COM RAFAEL

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Alex (Daniel Rangel). Foto: Globo/João Miguel Júnior

Já com Alex, a situação é bem mais difícil. Desde que soube da notícia por Gabriela e Paulo, o jovem tem feito de tudo para evitar Rafael. E quando se encontram, o estudante garante que não o considera mais do ex-namorado de sua mãe.

Rafael demonstra que também está sofrendo muito, até porque só ficou sabendo agora de tudo. Mas que por mais que sinta raiva de Gabriela e Paula, acredita que eles também estão passando por um momento difícil.

Alex ouve o que Rafael diz, mas fala que não se importa com ninguém, até porque que não pensaram nele. E prefere lidar com a situação sozinho. O rapaz vai embora, segurando o choro.   

Essa sequência emocionante está prevista para ser exibida a partir desta quarta-feira, 13 de fevereiro.     



Veja Também