Malhação: Rafael pede Gabriela em casamento

Após fase conflituosa, casal se entende e namora às escondidas


  • 11 de março de 2019
Foto: Globo/César Alves


O inferno astral na vida do casal Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) parece ter chegado ao fim.

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, eles começam a se aproximar novamente. E culmina com um pedido de casamento do diretor da ONG à professora.

Essa sequência irá ao ar no dia 22 de março.

APÓS DESENTENDIMENTO EM ONG, ELES SE APROXIMAM COM A AJUDA DE MARCELO

A fase não estava fácil para Rafael e Gabriela, desde que a professora revelou ao diretor da ONG que ele é o pai biológico dos gêmeos Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel). Rafael se decepcionou com a amada, e acabou se afastando dela.

Passados os piores momentos, o diretor da ONG já está mais próximo dos filhos, mas continua afastado de Gabriela. Com isso, a chata da Solange (Fernanda Paes Leme) tenta tirar casquinha de Rafael.

 

 

Mas nos últimos capítulos, desde que Gabriela pediu demissão da Escola Sapiência, as coisas começam a mudar. Junto de Marcelo (Bukassa), ela começa a dar aulas de reforço para os alunos do colégio. O projeto dá tão certo, que os dois têm a ideia de pedir ajuda a Rafael para que as aulas sejam dadas na ONG.

Ao receber Gabriela, seu ex adora a ideia, mas percebe logo o nervosismo dela. Assim ela conta que teme que ele fale da ideia para Solange. Rafael não gosta do que ouve e eles discutem. Mas logo Marcelo consegue convencer os dois a trabalharem juntos.

Carmo Dalla Vecchia: “Rafael ser pai dos gêmeos me surpreendeu”

Malhação: Rafael tem a primeira conversa com a filha, Flora

GABRIELA E RAFAEL SE BEIJAM E FICAM DESCONCERTADOS

A reproximação do casal começa com uma troca de olhares. Com o passar dos dias, os dois comemoram o sucesso das aulas de reforço na ONG, e isso gera problemas no Sapiência. Virgílio pressiona Solange sobre o assunto. A diretora pede ajuda a Rafael, que acaba situando ela.

E sua atitude é aprovada por todos. Ela tenta cobrar parceria do diretor da ONG, que se irrita e diz que está difícil de manter a amizade entre os dois. Certo dia após as aulas, Gabriela e Rafael acabam se beijando. E os dois ficam desconcertados. Já em suas casas, um pensa no outro.

Assim, Rafael toma coragem e propõe reatar o namoro com Gabriela. Eles têm uma conversa franca sobre os erros de ambos. Eles também pensam sobre as consequências do relacionamento na vida dos filhos. Mesmo assim, Alex, Flora e Márcio (André Luiz Frambach) desconfiam do comportamento dos dois.

A ideia do casal, então, é namorar às escondidas. Os dois ficam felizes de matar as saudades e o tempo perdido. Enquanto todos se arrumam para a união de Kavaco (Gabriel Contente) com Amanda (Pally Siqueira), Rafael pede Gabriela em casamento.

Malhação: Gabriela conta a Rafael que ele é pai de Flora e Alex

Arlindo Lopes, o “171” Getúlio: “Agora ele pode mudar de vez”

 



Veja Também