Malhação: Márcio tenta separar Rafael e Gabriela

Para provocar professora, ele leva pai para beber em um bar


  • 29 de julho de 2018
Foto: Globo/Raquel Cunha


Márcio (André Luiz Frambach) vai mostrar mais rebeldia a partir dos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras. O jovem viveu anos longe do pai, Rafael (Carmo Dalla Vecchia), mas nunca entendeu o real motivo. E desde que resolveu morar com ele, sabia que não seria difícil.

Com o tempo, a relação entre eles se estabilizou, e Márcio mostrou que a ausência do pai tinha a ver com a sua aparente revolta. Mas o jovem nunca soube porque o pai optou por abrir mão do convívio com ele. Na época, o diretor da ONG Percurso acreditava que não seria capaz de ser exemplo para o menino, afinal, precisava cuidar da saúde em função do alcoolismo.

Já próximo ao pai, ele entrou para a Escola Sapiência, mesmo contra a vontade, mas se enturmou mesmo com um jeito mais rebelde. Pérola (Rayssa Bratillieri) logo chamou a atenção dele, e os dois começaram a se relacionar. A aproximação de ambos tem muito a ver com as experiências de vida parecidas, já que ela também passa pela trauma de viver longe dos pais que foram presos.

Malhação: Vidas Brasileiras mostra retrospectivas de casais

Pally Siqueira sobre “Kamanda”: “Amor genuíno, que supera tudo”

ELE SE MOSTRA ARREDIO EM ALMOÇO COM FAMÍLIA DE GABRIELA

O que era para ser um almoço de família tranquilo, não será dos mais agradáveis pela antipatia de Márcio. Ele não reage bem ao saber que terá que dividir agora a atenção do pai com a namorada, a professora Gabriela (Camila Morgado), e os filhos dela, Mel (Maria Rita), Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira).

Para o jovem, o sentimento de abandono só cresce. Então, ele passa a fazer de tudo para afastar o pai da nova família. Em uma de suas armações, para provocar Gabriela, ele leva Rafael para um bar descolado. Lá, apresenta umas meninas a ele, e o incentiva a beber, sem ter consciência da gravidade de sua atitude.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 30.



Veja Também