Malhação: Jaqueline conhece Karina, esposa de César

Christine Fernandes entra na trama para impedir aproximação da jovem com a família


  • 28 de maio de 2019
César (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Gabz). Foto: Globo/Raquel Cunha


Aflita e com o sentimento de culpa pelo atropelamento do pai, César (Tato Gabus Mendes), enquanto os dois discutiam, Jaqueline (Gabz) segue para o hospital em busca de notícias sobre ele. Enquanto aguarda, ela se depara com Karina (Christine Fernandes), a esposa de César.

Elegante, mas de personalidade forte, logo Karina fica intrigada com a presença ali da jovem. Ela quer saber qual a sua ligação com César. Jaqueline despista, dizendo que presenciou o atropelamento e o socorreu. Mas assim que entra no quarto, Karina já confronta o marido para saber quem é aquela jovem.

Mesmo ainda confuso, ele desconversa. Só que no dia seguinte, Jaqueline volta ao hospital para devolver o documento que a inclui como sua herdeira no testamento. Enquanto a jovem explica a César o motivo de abrir mão da sua parte na herança, Karina entra no quarto e consegue vê-la entregando o documento.

Essa sequência está prevista para ser exibida nesta quarta-feira, dia 29 de maio, em Malhação: Toda Forma de Amar.

CHRISTINE FERNANDES: “KARINA É EGOISTA, ARROGANTE, DO TIPO QUE NÃO ENXERGA O LADO DOS OUTROS”

Karina (Christine Fernandes). Foto: Globo/Raquel Cunha

A partir deste momento, começa a ficar complicado para César explicar que teve uma filha fora do casamento. E, assim que descobrir, Karina fará de tudo para que Jaqueline não se aproxime de sua família, principalmente da irmã.

“Ela é egoísta, arrogante, do tipo que não enxerga o lado dos outros. Uma personagem com esses extremos me traz muitas possibilidades de atuação. Estar em Malhação é uma delícia, os temas tratados são interessantes e maduros”, diz Christine. 

Pedro Novaes: “Há atitudes do Filipe que talvez eu não faria”

Pedro Novaes e Alanis Guillen gravam beijo de Filipe e Rita

 

 



Veja Também