Malhação: Anjinha dá beijaço em Cléber e eles se reconciliam

No chá de fralda para seu bebê, Mari também é surpreendida com atitude de Graveto


  • 31 de maio de 2019
Foto: Globo/Raquel Cunha


O chá de bebê para ajudar Mari (Duda Reis), organizado pelas meninas do Otto Lara Resende, será repleto de boas surpresas, em Malhação: Toda Forma de Amar. A jovem futura mamãe fica na expectativa da chegada de Graveto (Bruno Peixoto), que não quer assumir a paternidade da criança.

A música rola solta na casa de Carla (Mariana Santos). Todos se divertem, menos Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana), constrangidos um com a presença do outro. Recentemente, eles terminaram o namoro de forma conturbada, quando o jovem descobriu que o pai dela, Marco Rodrigo (Julio Machado), é policial, não professor, como Anjinha dizia.

Graveto ( Bruno Peixoto ) e Mari ( Duda Reis ). Foto: Globo/Raquel Cunha

A primeira boa nova da festa acontece quando Thiago (Danilo Maia) chega com Graveto, surpreendendo os convidados. E ali mesmo, na frente de todos, o rapaz pede perdão a Mari e diz que quer criar o bebê com ela. O clima é de euforia e emoção.

DECIDIDA, ANJINHA TOMA A INICIATIVA E DÁ “AQUELE” BEIJO EM CLÉBER

A declaração de Graveto acaba animando outros presentes no local. Tanto que Anjinha e Cléber, mesmo amuados,  não param de se olhar. Nesse momento, a pista de dança ferve. E a filha de Marco Rodrigo não curte ver o ex dançando com outra garota.

eterminada e esbanjando confiança, Anjinha vai até os dois no centro da pista. Nisso, ela puxa Cléber para próximo de si e lhe dá um beijo desconcertante. Mesmo ainda demonstrando mágoa com tudo o que aconteceu entre eles, o rapaz acaba vencido e reata o namoro com a sua amada.

Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Foto: Globo/Raquel Cunha

Essas cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta sexta-feira, dia 31.

 

 

Malhação: Rita finge para Filipe namoro com Guga

Pedro Novaes e Alanis Guillen gravam beijo de Filipe e Rita



Veja Também