Malhação: Amanda sofre acidente na casa de Janete

Avó de Kavaco mostra-se desconfortável com presença de jovem


  • 15 de julho de 2018
Foto: Globo/João Cotta


Desde que Amanda (Pally Siqueira) anunciou que teria que voltar para Pernambuco, por conta da falta de condições dos pais de ficarem no Rio, Kavaco (Gabriel Contente) busca uma alternativa para não ficar longe da amada. Primeiro, ele sugere de ir junto com ela, mas sabe que no Rio o tratamento para a doença dela seria melhor.

A alternativa que ele sugere é de ela morar junto com ele e a avó dele, Janete (Aracy Balabanian). Mas por conta de tantas necessidades de adaptação na casa nova, a avó do jovem começa a se incomodar com a presença de Amanda, e acredita que terá muito trabalho com a menina.

Disposto a ajudar Amanda, Kavaco não mede esforços pelo bem-estar dela, sem perceber o desconforto de sua avó. Janete não gosta de ver o neto se anulando, vivendo sua vida dedicada integralmente à namorada, e questiona o fato de ele ser tão novo e já ter tanta responsabilidade.

Amanda também não se dá conta que está incomodando a dona da casa, até ouvir uma reclamação de Janete para uma funcionária da casa. E para piorar tudo, em função das consequências de sua doença, a jovem perde o equilíbrio e derruba uma cristaleira antiga de Janete. Ela é ajudada pela funcionária, mas fica desesperada, ainda mais que o móvel é importante para a avó de Kavaco.

Essas cenas estão previstas para serem exibidas na segunda, dia 16 de julho.



Veja Também