Malhação: Amanda anuncia que voltará para Pernambuco

Notícia choca Kavaco, e ele se preocupa com futuro da relação


  • 11 de julho de 2018
Kavaco (Gabriel Contente) e Amanda (Pally Siqueira). Foto: Globo/João Cotta


Os próximos capítulos não serão fáceis para Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente). Os dois se conheceram na escola Sapiência e, aos poucos, tornaram-se próximos. Eles nunca esconderam seus problemas um do outro.

Kavaco precisou lidar com a separação dos pais e passou a morar com a avó Janete (Aracy Balabanian). Já Amanda, bolsista da ONG Percurso, revelou a Kavaco ser portadora de uma doença rara, e se surpreendeu com o grande apoio dele, que oficializou o compromisso com ela e prometeu dar a assistência que ela precisasse.

Pai, francês, de Yara Charry não conhecia novela até ver Malhação

Gabriel Fuentes e a sua saga pelo sonho de “viver da arte”

Mas agora um novo momento na vida dos dois deve tornar difícil a relação deles. Feliz, Kavaco conta que poderá voltar a viver em sua antiga casa com a avó, e quer promover o encontro de Amanda com Janete.

A jovem topa de imediato, mas no dia do encontro o surpreende com uma revelação. Ela diz que os pais não estão conseguindo se manter no Rio e, com isso, ela terá que voltar para Pernambuco. Kavaco, claro, se choca com a notícia e teme pelo futuro do relacionamento deles.

Essas cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 12.



Veja Também