Malhação: Alex chega de surpresa para morar com Rafael

Filho surpreende o diretor da ONG e o irmão com atitude intempestiva


  • 27 de fevereiro de 2019
Foto: Globo/João Cotta


Desde que soube que não é filho biológico de Paulo (Felipe Rocha), mas de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), Alex (Daniel Rangel) tem andado estranho.

Agora, sem dizer a ninguém, ele decide se mudar para a casa do diretor da ONG. Sua mãe, Gabriela (Camila Morgado) não entende quando vê o filho carregando duas mochilas. Ela o questiona, mas ele despista, dizendo que depois terá uma conversa com ela.

Enquanto isso, Rafael prepara o café da manhã em seu apartamento, quando a campainha toca. Por ser tão cedo, ele nem imagina quem possa ser. Ao abrir a porta, ele se surpreende ao ver Alex. O jovem entra e imediatamente avisa que vai morar ali com ele e com Márcio (André Luiz Frambach).

Carmo Dalla Vecchia: “Rafael ser pai dos gêmeos me surpreendeu”

Resumos de Novelas - De 04 a 09/03

Rafael fica sem saber o que dizer. Ele ainda pede um tempo para o jovem para poder organizar a casa, mas Alexa avisa que se ajeita em qualquer canto, meio que impondo a sua presença ali. Márcio vê toda a cena e logo deixa claro que não gostou da “invasão”. E os dois começam um bate-boca.

Rafael fica ali no meio dos dois sem saber muito o que fazer. Preocupado em receber o filho em um apartamento tão pequeno e sem saber como será a convivência entre os irmãos, ele busca um colchonete para resolver a questão, pelo menos neste primeiro momento. Quando retorna, ele encontra ainda Alex e Márcio discutindo. Para acalmar os ânimos, o diretor da ONG se apressa em mandar os rapazes para a escola. 

Essa sequência irá ao ar nesta quarta, dia 27 de fevereiro.



Veja Também