Lulu Santos diz que o marido, Clebson Teixeira, o fez “renascer”

Cantor fala da estreia do The Voice Brasil 8 e brinca que "sorte de principiante" mudou com vinda de Iza


  • 22 de julho de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


 

*Veja a entrevista completa no vídeo, abaixo.

Com 45 anos de uma carreira de inúmeros sucesso na ponta da língua dos brasileiros, Lulu Santos é, com certeza, o nosso “último romântico”. Esse título ele ganhou e ninguém mais o tira. Mas desde julho do ano passado, quando conheceu o atual marido, o modelo e analista de sistemas Clebson Teixeira, de 22 anos, ele tem um motivo a mais para se inspirar no amor. “Me renasceu”, diz Lulu.

Tanto que o seu último álbum, intilulado Pra Sempre, tem praticamente as oito canções em homenagem ao amado. E prestes a estrear a oitava temporada do The Voice Brasil, ele lembra que foi durante a última edição, em 2018, que ele foi bastante acarinhado após ter revelado a relação em sua rede social.

Na entrevista, Lulu avalia a nova temporada do reality, que estreia no próximo dia 30 de julho, e brinca que Iza, a nova componente do júri técnico, está com “sorte de estreante”.

Foto: Globo/Victor Pollak

 

Está já é a oitava temporada do The Voice Brasil. Que tipo de candidato você espera ver no palco? Tive uma candidata que num certo sentido cristaliza todos os sonhos que eu tenho para quem vem cantar aqui, uma originalidade muito grande, é a Priscila Tossan. Ela tem uma personalidade forte, fez um trabalho muito interessante, trouxe realmente uma novidade, eu fiquei siderado nas possibilidades dela.

E mesmo não tendo vencido, ela tem feito uns trabalho bacanas, né? Ela continua tendo um desenvolvimento de carreira quente depois do programa, fazendo tudo o que ela quer, do jeito que ela quer. Ela acabou de assinar com a Universal, que é a minha gravadora. Era segredo... Mas esse ano vou fazer o Palco Sunset do Rock in Rio, com o Silva, e a gente tem o convidado do convidado, que é a Priscila.

 

 

Então você procura sempre acompanhar o desenvolvimento artístico dos candidatos após o programa? Muitas vezes os que não ganharam o programa tem uma longevidade grande na vida artística. Outro dia fui ver o espetáculo Elza, e tinham duas ex participantes do The Voice, a Késia Estácio e a Khrystal. E isso me dá a maior alegria. A Day tem milhares de seguidores nas redes sociais, as músicas são streaming. Ela e a Carol Biazin fazem coisas juntas e sempre são sucesso.

Tem alguma estratégia, por exemplo, para enfraquecer o time Teló  (quatro vezes campeão)? Isso não existe. Você tem que ser muito esperto, não pode enfraquecer. Aqui a gente trabalha com fortalecimento. O que acontece é que o Michel (Teló) é um ótimo jogador. Ele deve jogar baralho como ninguém, no pôquer ninguém ganha...  Ele é muito oportunista, ele é capaz de se aproveitar de qualquer mosqueada de qualquer pessoa. O segredo é ficar atento. Mas eu posso adiantar uma coisa... A gente já gravou muita coisa, e eu posso dizer, a sorte de principiante migrou (ele olha para a Iza).

 

Como é a novidade do bloqueio? É novidade, mas não é... É sempre uma trairagem. Porque quando você é bloqueado, sente o efeito do bloqueio, mas depois você dá o troco...Mas a gente se diverte muito, já falei que somos os “trapalhões”.

Voce cantou no lançamento do The Voice Brasil 8 a música Hoje em Dia, feita em homenagem ao Clebson... Na verdade, fiz um disco todo, são 8 músicas.

Lulu com Clebson. Foto: Reprodução Instagram

Esse encontro com ele te renovou, te deu um espírito diferente para o The Voice? Tem uma coisa interessante porque o nosso relacionamento foi revelado basicamente aqui no programa no ano passado, no meu perfil. Então, eu devo ao programa até esse momento tão íntimo, esse carinho, esse cuidado, esse respeito que tiveram conosco. E foi lindo, a gente estava em Belo Horizonte assistindo a transmissão e vendo aquilo passar. E depois a canção Hoje em Dia era justamente sobre a repercussão do fato.

VEJA ABAIXO OS CLIPES DE DUAS CANÇÕES DO ÁLBUM PRA SEMPRE, EM HOMENAGEM A CLEBSON

 

 

 

 

 

Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos no The Voice Brasil 8



Veja Também