Lilia Cabral atua pela primeira vez com a filha, Giulia: “Meu Orgulho”

Elas dividem cena em que Valentina se vê diante de si jovem, de noiva. Confira!


  • 11 de março de 2019
Foto: Reprodução Instagram


A nossa grande atriz Lilia Cabral, que mais uma vez dá show com a sua vilã Valentina, em O Sétimo Guardião, viveu uma emoção e tanto na mesma trama das 9. Pela primeira vez ela dividiu o estúdio de gravação com a filha, Giulia Bertolli, de 22 anos. Elas foram dirigidas por Davi Lacerda.

Giulia vive na trama das 9 a própria Valentina na fase jovem. E apareceu em algumas cenas no início da novela no dia do casamento da personagem. Em breve será exibida uma sequência em que a vilã se vê diante de si jovem, com o vestido de noiva. Em seu Instagram, Lilia falou sobre a emoção. Veja!

 

Sua colega na trama, Nany People, que vive o Marcos Paulo, acompanhou o momento. “Foi tocante, comovente, lindo”, disse.

O Sétimo Guardião: Luz se vê com Gabriel seminua em bola de cristal

O Sétimo Guardião: Nicolau e Afrodite têm tórrida noite de amor

COM FORMAÇÃO NA CAL, GIULIA ESTÁ NO ELENCO DA PRÓXIMA MALHAÇÃO

Giulia Bertolli estuda teatro desde os 13 anos e é formada pela CAL. E não pensem que por ela ser filha da estrela da trama que o papel veio de mão beijada. Uma produtora da Globo viu uma apresentação da jovem no curso de teatro e pediu para ela fazer cadastro na Globo, já que eles precisavam de uma atriz parecida com Lilia.

Como todos os outros, Giulia passou por vários testes e acabou ganhando o papel. “Claro que estrear na TV dá um frio na barriga. Mas durante as gravações as emoções foram intensas e só reforçaram que é isso mesmo que quero para mim”, contou a jovem em entrevista recente.

 

 

Com uma professora e tanto em casa, Giulia diz que, claro, quando pode, pede dicas à mãe. “Quando crio algum personagem para o teatro, ensaio muito antes de mostrar para ela. Só nos ajustes finais trocamos uma ideia. Afinal, tenho uma ótima professora em casa. Então, acho justo”, divertiu-se Giulia, que estará no elenco de Malhação: Toda a Forma de Amar, com estreia em abril, como a personagem Meg.

Para Lilia é um orgulho e tanto. Mas a atriz ressalta que desde nova a filha já demonstrava disciplina e seriedade para seguir na profissão. “Estou feliz e orgulhosa por ela. Conheço minha filha e sei que o mérito é dela. Não adianta você moldar uma pessoa se ela não tem condições, não se sustentaria. Sempre vi nela essa imensa vontade de seguir na atuação”, ressaltou. 

Imagina a emoção da mãe quando ver essa cena no ar. E será em breve. “Giulia é muito interessada, questionadora, sempre busca aprender e sabe aproveitar cada oportunidade”, finalizou Lilia.

Valentina (Giulia Bertolli) na fase jovem. Foto: Reprodução Globo

O Sétimo Guardião: Maltoni pede Elisa em casamento

O Sétimo Guardião: Jurandir abandona Milu e deixa Serro Azul



Veja Também