Junno define como “divisor na vida” coapresentar o Dancing

Ele fala da responsabilidade e alegria de estar ao lado de Xuxa


  • 10 de agosto de 2018
Foto: Blad Meneghel


Por Luciana Marques

A partir de setembro, na estreia da quarta temporada do sucesso Dancing Brasil, da Record TV, nós veremos um novo coapresentador ao lado de Xuxa Meneghel. Depois de Sérgio Marone e de Leandro Lima, a estrela terá a companhia no palco de um parceiro bastante conhecido dela: o ator e cantor Junno Andrade, seu namorado. “É um divisor de águas na minha vida pessoal e na minha carreira”, ressalta.

Além da imensa alegria, Junno sabe também da responsabilidade de estar no programa junto de Xuxa, que tem uma sólida carreira de 35 anos de TV. “Estar ao lado da maior apresentadora que esse país já viu, além é claro da grande honra, é um verdadeiro privilégio, um aprendizado imensurável, porém, a responsabilidade aumenta e muito!”, diz ele.

Junno conta também que a ficha está caindo, aos poucos. “Ainda estou absorvendo esse momento, sinto muita alegria, mas sei o tamanho do desafio que tenho pela frente, imagina, é preciso respeitar toda a história escrita por ela, temos uma vida em comum, mas é a primeira vez que vamos trabalhar num projeto dessa magnitude e sei que a cobrança será enorme”, ressalta ele, que, no início do ano, já arrasou como repórter aqui no Portal ArteBlitz, ao entrevistar Xuxa. 

Foto: Blad Meneghel

Vídeo inédito! Junno “Pestana” entrevista Xuxa Meneghel

A parte final da entrevista exclusiva de Junno com Xuxa

DESTAQUE COMO APRESENTADOR NA VERSÃO ON LINE DE REALITIES

E para quem pensa que o posto pode ter sido ganho assim, fácil, de "mão beijada", até por ele ser namorado de Xuxa, se engana. Quem acompanha a trajetória do artista nos últimos dois anos na Record TV, percebe que ele foi galgando seu espaço, com trabalhos de destaque não só na teledramaturgia, mas também como apresentador das versões on line ao vivo dos realities Power Couple e A Casa.

“Estou muito grato e feliz pela confiança que a Record TV e o R7 estão depositando no meu trabalho. Além das novelas Escrava Mãe e Apocalipse, fiz a apresentação de duas versões do Power Couple e a do reality A Casa para o R7. Foi uma baita experiência, mas ainda preciso de muita areia no meu caminhãozinho para me sentir pronto em estar ao lado dela”, reitera.

O certo é que estamos todos na expectativa para que estreie logo a nova temporada, afinal, alguém duvida que esse casal não vai ter química também no palco? “Darei o meu melhor, disso não tenham a menor dúvida, e cá entre nós, tô muito bem de professora, não é? Boa sorte a todos!”, diverte-se Junno, que nesta quinta, 9, viajou de férias com sua amada.

Junno e Xuxa. Foto: Blad Meneghel

JUNNO JÁ PARTICIPOU DO DANCING BRASIL EM COREOGRAFIA COM A AMADA

Em algumas oportunidades, o público pode ver Junno na primeira fila da plateia acompanhando algumas edições do programa. Já no especial de Dia dos Namorados, em 2017, ele arriscou passos de valsa com a amada. E a coreografia acabou com um beijo daqueles, de tirar o fôlego. Reveja:

 



Veja Também