Julio Andrade e Marjorie Estiano: Nova temporada de Sob Pressão

Na última edição, drama médico traz tema milícias e conflitos pessoais do casal


  • 18 de abril de 2019
Foto: Globo/Raquel Cunha


Por Luciana Marques

A excelente série médica Sob Pressão estreia sua terceira temporada no próximo dia 2 de maio, na Globo, trazendo novos personagens e, além do foco nos problemas da saúde pública, temas como a atuação das milícias em comunidades carentes. Conflitos pessoais do casal protagonista Evandro (Julio Andrade ) e Carolina (Marjorie Estiano), como ter ou não filhos, também serão mostrados.

“Essa temporada fala um pouco de como estes médicos, o que acontece na vida pessoal deles a partir de uma vida profissional tão turbulente, como você leva isso pra casa, convive com isso”, conta o autor Lucas Paraizo.

Novos personagens, como a infetologista Vera, papel de Drica Moraes também entram na trama, quando o casal protagonista terá um recomeço ao reabrir a emergência de um outro hospital.

Julio, o autor Lucas Paraizo e Marjorie. Foto: GloboRaquel Cunha

 

 

RESSIGNIFICAÇÃO DE VIDA

Durante a coletiva de lançamento, nesta quarta-feira, dia 17, nos Estudios Globo, ao lado do elenco e também do diretor artístico Andrucha Waddington, Marjorie Estiano e Julio Andrade falaram o que levarão para sempre em suas vidas dessa experiência.

“Eu não consigo nem dimensionar em palavrar. É de uma ordem subjetiva tão consistente. Essa série me fez ressignificar a minha profissão. O que nutria a gente era a motivação do que estávamos fazendo e o propósito do projeto. Tocamos em temas que são reincidentes na nossa sociedade, problemas que se repetem e não são solucionados, por isso é sempre tão atual”,  disse Marjorie.

Equipe e elenco. Foto: Globo Raquel Cunha

“Saio mais maduro como ator e como pessoa também por ter participado deste projeto. Não sei, é tanta coisa, eu preciso parar de fazer para poder entender o que eu vou levar. Mas realmente eu me sinto outra pessoa depois deste projeto, bem na época também que eu fui pai”, emendou Julio.

Na coletiva, foi confirmado o encerramento da série nesta terceira edição. “Mas pode ser que no futuro a gente volte, a gente tem uma surpresa de gancho no fim desta temporada, mas que eu não posso falar”, contou o autor, deixando todos com aquela esperança de que não seja o fim.

 

 



Veja Também