Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira lançam trama

Elenco poderoso mostra que A Dona do Pedaço é um novelão que vem para abalar


  • 03 de maio de 2019
Foto: Globo/Estevam Avellar


Por Luciana Marques

* Veja o vídeo da festa de lançamento, abaixo.

No lançamento da nova trama das 9, de Walcyr Carrasco, o que mais se via pelo Salão Nobre do Belmond Copacabana Palace, no Rio, eram verdadeiras “donas do pedaço”. Desde damas da arte como Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Rosamaria Murtinho, Jussara Freire, Nívea Maria, Rosi Campos até as atrizes mais requisitadas atualmente da TV e do mercado publicitário como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Natália Dill...

 “É uma história tão forte que detona uma explosão de crises e situações que o Walcyr Carrasco é mestre em conduzir”, avalia Fernandona, que vive a matriarca da família Ramirez, avó da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes).  

Anderson Di Rizzi, Pedro Carvalho, Fernando Zilli, Lucy Ramos, Thigo Tomé, Rainer Cadete, Guilherme Leicam e Luciana Fernandes. Foto: Globo/Paulo Belote

O elenco feminino de peso conta ainda com estrelas como Lucy Ramos, Monica Iozzi, Maeve Jinkings e apresenta novos rostos que prometem, como Carol Garcia e Aurea Maranhão. A direção artística também é de uma mulher poderosa: Amora Mautner. O clipe exibido mostrou que vem um novelão por aí. A história mostra a saga de Maria da Paz, que foge jurada de morte de sua cidade no interior do Espírito Santo, grávida, e vira uma boleira milionária, em São Paulo.

“Ela tem essse jeito doce, genoroso, amoroso com as pessoas, e coloca tudo isso nos bolos”, explica Juliana Paes.

 

 

WALCYR CARRASCO: "A MENSAGEM DA TRAMA É DE OTIMISMO, DE QUE TUDO PODE DAR CERTO"

O time dos homens também está de arrasar, tem Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira, Malvino Salvador, Caio Castro, Pedro Carvalho, Anderson Di Rizzi.

"Quando fui agradecer ao Walcyr Carrasco por ter me dado esse mocinho, ele disse ‘calma, tudo pode acontecer’. E acho que isso é o mais bacana nessa novela: saber que tudo pode acontecer”, disse Marcos Palmeira, o Amadeu, par romântico de Maria da Paz.

“A principal mensagem é de otimismo, que a vida pode dar certo”, diz Walcyr Carrasco.

 

 



Veja Também