Juliana Paes faz 40 anos e posta texto para a criança que um dia foi

“Muitos vão se inspirar se você mantiver a humildade e alegria de viver apesar dos obstáculos”


  • 26 de março de 2019
Foto: Reprodução Instagram


Aquela brincadeira que muitos famosos fizeram colocando uma foto atual junto com uma outra da infância no Instagram, Juliana Paes guardou para postar neste dia 26 de março, quando completa  40 anos.

A atriz emociona com o texto ao falar com a Ju Paes criança, lembra momentos difíceis da família e de como vale a pena batalhar e correr atrás dos sonhos, apesar das dificuldades. Veja abaixo!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Guardei essa brincadeira para o dia de hoje... em que completo 40!!!! O que eu diria a mim mesma se pudesse me encontrar no passado? Primeiro diria, obrigada menina! Obrigada por ter permanecido em mim até hoje, por estar tão viva aqui dentro achando graça de qualquer bobagem e gostando tanto de sorrir como vc sempre amou! Teu filho mais velho vai vir igual, vai adorar gargalhar por qualquer coisa! Depois diria: -Não se preocupe, vc vai conseguir tudo o que sonhar e muito mais!!!! Sabe aquele pacto com Deus que vc vai fazer aos 17? Eu lembro bem!!! Naquele dia em que vc achou que não ia terminar a faculdade pq a grana não ia dar e chorou até de manhã? Vc jogou pro Universo...que se conseguisse o que queria, não ia nunca deixar de ajudar sua família e quem mais pudesse... Esse pacto com a VIDA vai dar certo!!!! E muitas pessoas vão te amar e se inspirar se vc mantiver a humildade e a alegria de viver apesar de todos os obstáculos e ‘nãos’... Sim, muitos ‘nãos’ virão antes do primeiro e definitivo SIM na carreira; Vc não será a primeira opção muitas vezes, nos comerciais de tv, nos castings como modelo... mas seu jeitão de brasileira carioca gente boa vai abrir muitas portas!!! Eu diria ainda: -Não desita, pq aqueles momentos mais sombrios, que machucaram tanto, quando o Pai quase morreu, quando a família se separou, quando a luz faltou (literalmente kkkk), quando a Mãe chorou... esses momentos vão fazer de vc uma mulher mais forte e cheia de emoção para as grandes personagens que vc há de viver na TV, no Teatro e no Cinema! E mais: - Continue generosa...forte e tenha coragem... em alguns momentos vc não vai saber o que fazer, nem como -pq ainda há muito o que aprender- mantenha essa intuição danada que vc tem desde pequena... ela é ingrediente chave para seu trabalho no futuro e para erguer sua casa e sua família que serão lindas e alegres como seu sorriso de agora! Por fim diria: - Ahhhhhhh.. faça tudo igual! Siga esse mesmo roteiro, com os mesmos acertos e tropeços, eles te levarão rumo ao que vc sempre sonhou: Esse lugar onde pode retribuir e ajudar as pessoas que ama e tantas outras! O verdadeiro sucesso é amar e se sentir amado... vc conseguiu, menina!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Amigos como Deborah Secco também homenagearam a atriz.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Ju, minha rainha! Vc sabe o quanto te admiro e o quanto sou sua fã! Dos tantos presentes que Darlene me deu, você é um dos melhores! Aprendo tanto com vc nesses anos de amizade e parceria. Tenho muito orgulho de ter visto você começar e acompanhar seu crescimento como atriz, se transformando a cada papel, entregando ao público tudo aquilo que você tem de melhor, sendo uma das maiores atrizes desse país sem dúvida nenhuma!!! Como mãe nem preciso falar, é lindo de ver essa gata garota gigante! Migales, te amo desde sempre e pra sempre. Sinto falta da gente mais junto, mas juntas estamos sempre de coração e isso me conforta. Sua alegria, generosidade e carinho com o mundo que te cerca, sem exceções, reforçam em mim os valores que pretendo carregar pra sempre e passar adiante! Que esse tenha sido o primeiro de muitos reencontros desse ano! ? te amo!!!

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

JULIANA PAES PROTAGONIZARÁ A NOVA TRAMA DAS 9, A DONA DO PEDAÇO

Depois de sua vilã Bibi Perigosa em A Força do Querer, Juliana Paes retorna à TV com mais um desafio. Ela será a protagonista Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, nova trama das 9 de Walcyr Carrasco, com estreia prevista para maio.

A personagem teve uma infância humilde em uma pequena cidade do Espírito Santo e deixou o lugar após uma tragédia no dia do casamento. O noivo, seu grande amor, Amadeu (Marcos Palmeira) - eles são de famílias de justiceiros rivais -, leva um tiro momentos durante a cerimônia.

Maria da Paz (Juliana Paes). Foto: Globo/João Miguel Júnior

Pensando que o amado morreu, ela parte para São Paulo, onde descobre estar grávida. Vinte anos depois, torna-se uma empresária de sucesso, dona de uma cadeia de confeitarias. Mas a relação com sua filha, Josiane (Agatha Moreira) é cheia de conflitos. Ela chegará a ser enganada pela jovem e pelo playboy Régis (Reynaldo Gianecchini), com quem tem um romance.

Maria da Paz (Juliana Paes). Foto: Globo/Raquel Cunha

No decorrer da trama, Amadeu reaparece em São Paulo e eles se reeencontram... Mas até aí tem muita história pela frente.



Veja Também