Julia Dalavia sobre o amor de Laila e Jamil: “Puro, inocente”

Atriz, uma refugiada, é par de Renato Góes, empregado do sheik, em Órfãos da Terra


  • 12 de março de 2019
Foto: Globo/Paulo Belote


Com estreia em 2 de abril, a nova trama das 6, Órfãos da Terra, de Duca Rachid e Thelma Guedes, quer trazer uma mensagem de empatia. Tendo como pano de fundo a história de refugiados, a novela mostra o amor forte, intenso e genuíno de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), capaz de romper fronteiras.

Ela, uma refugiada, ele, um empregado do poderoso sheik Aziz (Herson Capri), que tomou Laila à força, como uma de suas esposas. Jamil se apaixona pela jovem durante uma visita com o patrão a um campo de refugiados no Líbano. A família de Laila perde tudo após um bombardeio na Síria e segue para aquele local.

 

 

Mas por conta do estado de saúde grave de seu irmão, atingido por uma bomba, Laila aceita casar com Aziz pelo dinheiro oferecido, o que ajudaria no tratamento do garoto. Já na noite de núpcias, ao saber da morte do menino, ela resolve fugir e reencontra os pais. Por outro lado, Jamil segue ordem do sheik para trazer de volta a esposa fugitiva.

E antes de embarcar no navio em direção ao Brasil, ele descobre que essa mulher é a sua Laila. A paixão intensa que os une é muito maior do que qualquer compromisso que Jamil tenha acertado com o sheik. “Eles são quase dois adolescentes se encontrando e descobrindo o amor à primeira vista”, conta Julia Dalavia.

Alguém duvida que esse casal de cara vai ser “shippado”?

Alice Wegmann, a Dalila, de Órfãos da Terra: “Vilã de mão cheia”

Rodrigo Simas: Amor por síria de Julia Dalavia em Órfãos da Terra

 



Veja Também