Julia Dalavia: “Será sofrido, triste, mas fortalecerá Jamil e Laila”

Atriz fala da reação da personagem com união do mocinho e Dalila


  • 10 de julho de 2019
Foto: Globo/Paulo Belote


A semana de Órfãos da Terra está emocionante. Uma das cenas mais esperadas da trama começou a ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 9. Na sequência, Dalila/Basma (Alice Wegmann) é desmascarada por Paul (Carmo Dalla Vecchia), que está bêbado, perante todos no Instituto Boas-Vindas.

A megera ainda tenta fazer uma “cena”, chora, mas tudo   em vão. Benjamin (Felipe Bragança), Camila (Anaju Dorigon), Cibele (Guilhermina Libânio) e Laila (Julia Dalavia) confirmam as afirmações de Paul. Fingida, ela inventa que está passando mal e se retira do local. Laila não acredita e a segue. 

Frente a frente com a rival, Basma/Dalila se revela e admite que o seu objetivo é arruinar a vida de toda a  família Faiek. Furiosa e movida pela raiva, Laila parte para cima da vilã. As duas se engalfinham, e a mocinha acaba se dando melhor. Com as roupas rasgadas, Dalila avisa que Laila pagará caro pelo o que fez.

Intérprete de Laila, Julia Dalavia falou sobre a cena da briga com a colega Alice Wegmann. E ela comentou ainda como a personagem deve receber a notícia do casamento de Dalila com Jamil (Renato Góes) para proteger a vida de Raduan (Bruno Delatorre).

Como a Laila enfrentará esse momento em que a vilã Dalila se revela? Agora a Laila finalmente sabe quem está causando todos os problemas na vida dela. Antes da revelação de Dalila, ela tinha uma desconfiança, uma intuição, mas não tinha certeza... e ela não imaginava que tudo era obra da herdeira de Aziz. Agora estamos em uma nova fase, em que ela e o Jamil sabem contra quem estão lutando.

Na sua opinião, Dalila terá uma redenção? A Dalila é uma personagem muito bem construída. A história se encarregou de desenhar muito bem essa vilã, que é insensível, sem coração... E isso se dá muito pela criação dela. Ela é uma menina que teve uma vida sofrida, uma criação que a construiu com muitas falhas de caráter. Quando a história dá essa ‘explicação’, acredito que existam mais chances de essa personagem ter uma redenção. Eu acredito que ela possa se arrepender, sem deixar de ser punida por todos os seus erros.

Julia Dalavia e Alice Wegmann. Foto: Victor Pollak

Acredita que essa surra que a Dalila tomou a ajudará a aprender algo? A violência nunca tem uma justificativa plausível. Foi um momento de explosão da Laila, em que ela não aguentava mais ser enganada. Acho que a briga em si não ensina nada. Pelo contrário, só faz com que a Dalila fique com mais raiva.

Como vai ser a reação de Laila com a notícia de que Jamil terá de se casar com Dalila para salvar Raduan? Vai ser bem sofrido e triste, mas por outro lado é uma virada que vai fortalecer bastante o casal. Antes, quando ela não sabia que a Basma era a Dalila, a Laila ficava no escuro, tentando se defender do que desconhecia. Agora, com tudo às claras, o casal precisa se unir para conseguir provas contra a Dalila e afastá-la uma vez por todas de suas vidas.

Órfãos da Terra: Laila e Jamil têm noite de amor de despedida

Órfãos da Terra: Paul terá morte misteriosa



Veja Também