JP Gadêlha: Conheça o bombeiro gato de A Fazenda 12

Pernambucano de “coração gigante” sonha em melhorar o mundo


10 de setembro de 2020

Foto: Reprodução Instagram

Um dos 20 participantes de A Fazenda 12, da Record TV, o bombeiro militar João Paulo Gadêlha, o JP Gadelha, de 31 anos, promete colocar “fogo no feno”. E se depender de sua beleza, simpatia, força física, tranquilidade, perspicácia e aquele sotaque de “zero aperrei”, o rapaz pode ser considerado um dos peões favoritos a vencer o reality. Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, o pernambucano que vive em Salvador, Bahia, pode ver esse número crescer ainda mais depois do confinamento. E experiência em jogo e reality, ele já tem, por ter participado do The Circle, da Netflix.

Foto: Reprodução Instagram

Assim como Manu Gavassi fez no último BBB, criando um personagem para abastecer suas redes sociais durante o reality, o rapaz fez parecido. No seu Instagram, ele aparece em vídeos como o “coração do JP”, bem-humorado, com chapéu de cangaceiro, e a “razão do JP”, em que surge mais sério, de óculos. Nestas sequências, JP se apresenta da seguinte forma: “Cabra do bem, coração gigante, quer melhorar o mundo, quer representar o que há de melhor no nordeste, organizado, competitivo, concentrado, sério, estudioso e, acima de tudo, um vencedor”, disse.

PAIXÃO PELOS ANIMAIS E PELA CARREIRA MILITAR

Assim que teve o seu nome anunciado como um dos participantes da 12ª edição de A Fazenda, JP já mostrou ali para que veio: “Zero de aperrei, zero estresse. O bombeiro tá aqui e vai ser muito fogo no feno”, divertiu-se. E pelo o que já se viu desde a estreia, o bonitão parece ser bem calmo, até porque já foi um dos que dormiu na baia, local com pouca estrutura e banho frio, fora da casa principal da atração. Mas isso parece ser tranquilo para ele, que tem quase 10 anos de carreira militar.

Foto: Reprodução Instagram

No dia do soldado, 25 de agosto, ele publicou um post em sua rede social, ressaltando o seu amor pela profissão: “Durante 8 anos, ainda muito jovem, fui tenente do Exército Brasileiro, passando por alguns estados do Nordeste. Mas, se nos ombros eu carregava as estrelas do oficialato, no coração sempre houve o espírito do soldado: batalhador e guerreiro. E é justamente assim que hoje, como soldado do Corpo de Bombeiros da Bahia, eu venho atuando, agora com outras responsabilidades e missões, mas sem nunca perder de vista que nós, militares, praças ou oficiais, soldados ou coronéis, temos apenas um objetivo: servir e proteger a sociedade. Salve 25 de agosto!”.

Além da carreira militar, JP também mostra em suas redes sociais, a paixão pelos animais.

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

Dá uma espiadinha: Sede de A Fazenda ganha ambientes repaginados