João Vicente de Castro faz agradecimento à Alinne Moraes

Ator comove colega de Espelho da Vida com texto carinhoso: “Você é gigante”


  • 01 de abril de 2019
Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro). Foto: Globo/João Miguel Júnior


Nesta reta final de Espelho da Vida, João Vicente de Castro, que deu vida aos protagonistas Alain, nos dias atuais, e Gustavo Bruno, nos anos 30, tem feito alguns agradecimentos em suas redes sociais.

Um deles, bastante comovente, foi para a parceira de cena Alinne Moraes, que viveu Isabel e Dora. “Você é isso, uma gênia, que sabe que pra cena ser boa, todos têm que estar bem, portanto usa sua experiência pra empurrar os outros pra luz”, disse ele.

Alinne respondeu emocionada ao amigo. “Nossa Joni, que lindo! Você é foda! Muito obrigada, estou sem palavras. Te amo!”, escreveu ela.

Veja o post completo de João, abaixo!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Minha parceira tão especial. Nosso segundo trabalho e minha admiração cresce vertiginosamente. A minha e a de todos, equipe e elenco (te chamam de Ferrari pelas costas e ou furacão Alinne) Alinne é bailarina, faz uma cena linda, sai, organiza a farmácia que tá chegando em casa, faz fotos de modelo, liga pro filho e bota pra dormir pelo telefone (quando não consegue colocar pessoalmente) faz um comentário engraçado, faz prova de roupa enquanto come uma sopa, mostra um vídeo do filho, ri de uma fofoca boba e lá vai Alinne correndo pra casa agarrar o filho dela. fico cheio de orgulho. É lindo ver você trabalhando. Alinne é inquieta é insaciável com a própria arte, por isso é composta de tantas coisas, seriedade, doçura, competência, talento como a porra, compreensão do comportamento humano, técnica de quem já fez muito e coragem de quem nunca fez nada. É lindo te ver ajudando todos a sua volta. Me lembro em uma de nossas primeiras cenas em nosso primeiro trabalho, eu, potro chucro, não entendia nada de nada e, no meio da cena, senti uma mão me empurrando pro lado, depois entendi que ela estava me empurrando pra luz. Você é isso, uma genia que sabe que pra cena ser boa todos têm que estar bem por tanto usa sua experiência pra empurrar os outros pra luz. Você é gigante. É um prazer indiscritível estar do seu lado. Obrigado por tudo. Você não tem fim. Luv. ??????????????????????????

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro ???? (@joaovicente27) em

João também enalteceu em outro post o diretor artístico da trama, Pedro Vasconcelos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Há um ano eu sentei na mesa com esse cara com os olhos atentos, educação de príncipe e roupa monocromática. Entre os talheres e copos ele colocou um convite para fazer o trabalho mais desafiador e bonito que já fiz na vida. Não me sentia preparado nem digno do convite, achei uma ideia muito louca, disse a ele “por que eu?” Ele respondeu “você é o Alain”, a certeza com que ele disse isso, somado a uma boa dose de irresponsabilidade da minha parte me fez aceitar entrar nessa jornada. Não tendo certeza nenhuma de que conseguiria me agarrei só na certeza dele e apertamos as mãos, eu sem saber ainda como seria possível realizar com competência um trabalho tão difícil e desafiador. Pedro, hoje eu entendi, você apostou em mim porque você tem esse olhar atento pro que existe dentro das pessoas. Você vê além do que se vê. A certeza que eu não entendia de onde vinha tinha uma base sólida. Você tinha um plano, você sabia do seu talento, força de trabalho e tinha a confiança de todos que você acreditou quando poucos acreditavam Você trouxe com você um exército de pessoas que você deu a chance de mostrar seu trabalho baseado no que só você via nelas. E por você acreditar na gente você criou pessoas que dariam a vida por você . Por você tratar todos com o mesmo respeito, olhando e agradecendo da luz do Luciano ao café servido pelo Juliano que trabalhava com a gente em carrancas, você mostrou que esse trabalho mais do que qualquer coisa era um ato de amor. Te ver chegar todos os dias as 11h no projac e saber que você tinha saído às 6 da manhã no dia anterior editando, todos os dias nos fazia ter confiança e vontade de fazer nosso melhor. Ver você passando fala a fala com todos nós, ouvindo a opinião de todos, considerando tudo a sua volta nos inspirou. Do momento de maior cansaço você se manteve em pé e sorrindo, vibrando com a novela, se surpreendendo, se emocionando com o capítulo que você mesmo tinha passado à noite anterior editando. Seu talento, generosidade, educação, olhar pro outro, força de trabalho, dedicação devem ser celebrados e agradecidos. (Continua)....

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro ???? (@joaovicente27) em

Rafael Cardoso, um paizão para Aurora e Valentim. Veja!

Emoção do elenco na reta final de Espelho da Vida



Veja Também