Jeniffer Nascimento, a PopStar: “Acredite na força dos sonhos”

Vencedora da segunda edição emociona ao dizer que prêmio mudará história da família


  • 19 de novembro de 2018
Foto: Globo/Isabella Pinheiro


Desde a estreia da segunda temporada do PopStar, Jeniffer Nascimento já se destacava. Era só ela entrar no palco, que literalmente começava ali um show. Entre suas interpretações, ela encantou com sucessos de divas como Beyoncé e Whitney Houston.

Na grande final, ela superou João Côrtes, segundo colocado, Malu Rodrigues, na terceira colocação, e Renata Capucci, quarta colocada. Sua última apresentação foi tão espetacular que Preta Gil, uma das juradas, esqueceu de votar, tamanha a emoção. Jeniffer cantou Survivor, das Destiny's Child, grupo que revelou Beyoncé.

"Realizei um sonho de criança. Passei a vida inteira me preparando para esse programa e para essa oportunidade, mesmo sem saber. O PopStar’me ensinou quem é a Jeniffer no palco e isso era justamente o que eu queria descobrir. Eu já tinha feito shows, participado de bandas, mas não encontrava a minha identidade, que som queria fazer ou o que passar para as pessoas. O programa me ensinou quem é a popstar Jeniffer", afirmou ela. 

Foto: Globo/Isabella Pinheiro

Jeniffer Nascimento: Da origem humilde à consagração no PopStar

 

Jeniffer, Malu, João, Renata, Mouhamed e Guizé na grande final

PRÊMIO MUDARÁ HISTÓRIA DA FAMÍLIA

Ao ser anunciada a vencedora da segunda edição, Jeniffer emocionou a todos dizendo que, a partir daquele momento, a história da sua família iri mudar. A atriz ganhou 250 mil reais e um carro zero quilômetro.

Jeniffer é nascida e criada no conjunto habitacional Cohab 1, em Artur Alvin, zona leste de São Paulo. “Pai e mãe, vocês podem tirar o apartamento da venda, que a gente vai conseguir quitar as dívidas. Amor, a gente vai comprar nossa casa”, avisou ela, referindo-se também ao namorado, Jean Amorim.

Foto: Globo/Isabella Pinheiro

Um pouco mais tarde, ela também deixou uma mensagem em seu Instagram.

“Acredite na força de seus sonhos ! Deus é justo , e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado! Obrigada Brasil por realizar o meu sonho e me ajudar a escrever um novo capítulo na minha vida ! Viva o amor , viva a verdade , viva a empatia ! Obrigada por me ajudarem a contrariar as estatísticas”, disse.
 



Veja Também