Ivan Lima: Segurança do metrô vira finalista no The Four Brasil

Cantor arrebatou plateia e jurados com hits do Iron Maiden e do Scorpions. Veja!


  • 07 de março de 2019
Foto: Blad Meneghel


Quem passa pelo metrô de São Paulo e vê Ivan Lima, de 33 anos, trabalhando como segurança, nem imagina que por trás daquela farda há um exímio cantor. Vocalista da banda do próprio metrô, ele encantou público e jurados no programa The Four Brasil, exibido nesta quarta, dia 6 de março.

Com atitude, presença de palco e uma voz potente, Ivan foi aprovado por unanimadade pelos jurados Leo Chaves, Aline Wirley e João Marcelo Bôscilo ao cantar o hit Wasting Love, do Iron Maiden.

 

Emocionado ao passar no primeiro teste, ele contou para a apresentadora Xuxa Meneghel que estava realizando um sonho. “Não tenho palavras pra agradecer tanto apoio e carinho que estou recebendo de todos. Cantar pra mim não é questão de escolha, mas sim questão de ser. Graças a Deus, que me deu o fôlego de vida e assim posso fazer o que amo, o que nasci pra fazer”, disse ele.

 

 

O próximo passo era ele escolher um dos The Four – finalistas da semana passada – para uma batalha. Ivan chamou a também maravilhosa Tay Rodriguez. Ela entoou lindamente Price Tag, de Jessie J. Já Ivan escolheu a clássica Still Loving You, do Scorpions. E pela decisão da plateia, o cantor abocanhou uma das cadeiras do The Four, e virou finalista da semana.

 

“Cantar com a Tay foi simplesmente uma dádiva, vocês não tem noção do quanto ela é humana, do quanto ela é humilde e talentosa. Tenho certeza que ela terá um caminho de muito sucesso e torço de coração para que ela continue firme nessa linda caminhada dela”, ressaltou ele.

Ivan se juntou a Santaella, Nega e Leo Mahuad, que conseguiram permanecer no programa como finalistas. Mas na semana que vem, outros cantores aparecerão para desafiá-los. Todos buscam o prêmio de R$ 300 mil.

“Eu estou vivendo um sonho, não sei se mereço, sou muito falho, mas se Deus assim quis, farei da melhor maneira possível e continuarei a representar a todos vocês que confiam em mim. Em breve agradecerei a equipe do programa, desde o menor até o maior que fazem tudo acontecer com muito carinho e amor!”, finalizou Ivan.

Xuxa estreia The Four Brasil: “Não há outra palavra, é desafio”

Xuxa Meneghel mostra o novo visual para o The Four Brasil

 



Veja Também