Isabelle Drummond reviverá Emília, do Sítio do Picapau Amarelo

Atriz vê cena de Verão 90 como uma homenagem também a sua carreira


  • 15 de junho de 2019
Foto: Reprodução Instagram


Quem vivenciou o início dos anos 2000, com certeza se lembrará muito bem do jeito sapeca e falante de Isabelle Drummond, na pele de Emília, do Sítio do Picapau Amarelo. Durante seis temporadas, a atriz fez a alegria da criançada nas manhãs da Globo com as divertidas histórias da turminha criada por Monteiro Lobato.

E agora, 18 anos depois, Isabelle terá a oportunidade de reviver essa histórica personagem, em breve em Verão 90. Na atual trama das 7, a sua Manuzita interpretará papéis importantes da teledramaturgia nacional junto de João (Rafael Vitti), no quadro Minha Novela Favorita, no novo programa da dupla, Papo Cabeça, na Globo. A sequência mostrará uma discussão de Emília (Manu) com Visconde de Sabugosa (João).

Emília (Isabelle Drummond), no início dos anos 2000. Foto: Globo

“Foi uma surpresa para mim, uma grande homenagem também a uma parte da minha carreira. Estou muito feliz! Essa novela é feita de homenagens à televisão, à história da arte. A Manuzita passeou por lugares como a MTV, o teatro, tentou fazer cinema, tentou tudo (risos). Foi realmente uma homenagem a todas essas esferas e terão outras a pessoas e personagens”, conta a atriz.

Em mais um papel de destaque em seus 18 anos de carreira, a atriz diverte na medida e cativa o público com a sua protagonista de Verão 90.

“A Manuzita é uma personagem muito especial. Realmente ela é fora do padrão de todas as mocinhas de novelas que eu já fiz. Ela é muito irreverente e autêntica. Então construir esse lugar foi um desafio para mim, ainda mais com a comédia por trás. É um momento muito especial da minha carreira essa novela”, admite a atriz.

Verão 90: Namoro de Diego e Larissa em crise

Verão 90: Manu e João trocam farpas em programa ao vivo



Veja Também