Intérpretes de Anjinha e Cléber em ensaio romântico

Caroline Dallarosa e Gabriel Santana falam do sucesso do casal #Clejinha de Malhação


  • 12 de junho de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Malhação: Toda Forma de Amar tem menos de dois meses no ar, mas um casal já é dos mais shippados pelo público: Anjinha e Cléber, intitulados pelos fãs de #Clejinha. No clima ainda do Dia dos Namorados, os atores Caroline Dallarosa e Gabriel Santana, intérpretes dos pombinhos, fizeram um ensaio para lá de romântico, nos Estúdios Globo.

Para quem não lembra, o casal já enfrentou alguns problemas para ficar junto. Eles começaram namorando escondidos do major Marco Rodrigo (Julio Machado), terminaram e reataram há pouco tempo. Agora nos próximos capítulos irão batalhar pela aprovação do durão pai da moça.

Gabriel Santana, o Cléber, e Carolina Dallarosa, a Anjinha. Foto: Globo/João Miguel Júnior

CAROLINE E DANIEL COMENTAM SUCESSO DE #CLEJINHA

Feliz com a repercussão positiva de #Clejinha entre os telespectadores da novela, Carolina Dallarosa falou do sucesso do casal. “Eles transmitem leveza e romantismo sem serem melosos demais. A cada capítulo, a paixão aumenta, e a torcida do público também”, fala a atriz.

Para Gabriel Santana, agora a batalha de Cléber será conquistar o sogro durão. “O Cléber morre de medo do Marco Rodrigo e, mesmo que ele venha a aceitar o namoro, vai rolar muita confusão ainda”, conta Gabriel.

Então é só ficar ligado nas emoções de Malhação: Toda Forma de Amar, escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. Veja todo o ensaio especial na galeria de fotos abaixo!



Veja Também