Giovanna Rispoli: “Lívia me trouxe força, como pessoa e atriz”

Ela estreia segunda temporada de Carcereiros e estará na nova Malhação


  • 12 de abril de 2019
Foto: Edu Rodrigues


Desde que despontou na TV como a Cláudia, de Boogie Oogie, em 2014, Giovanna Rispoli emenda trabalhos importantes. A partir de 16 de abril, ela estreia a segunda temporada da série Carcereiros, na Globo, como a Lívia, filha do protagonista Adriano (Rodrigo Lombardi), que volta mais madura e independente, mas com inúmeros conflitos.

Janaína (Mariana Nunes), Adriano (Rodrigo Lombardi) e Lívia (Giovanna Rispoli), na série Carcereiros. Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

“A Lívia me trouxe força, como pessoa e como atriz. Por ela ter uma realidade tão diferente da minha e tão difícil de lidar, me faz repensar vários pontos da vida. Fazer a Lívia foi inexplicável. Eu levo dessa produção uma experiência incrível, um orgulho imenso do trabalho de cada um, relações lindas que eu criei e esperança de que tenhamos passado a mensagem tão forte e bonita que a série traz”, disse a atriz.

Carcereiros venceu Grande Prêmio do Júri do MipDrama Screenings, em Cannes (2017).

 

 

GIOVANNA TAMBÉM ESTÁ CONFIRMADA EM MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR

Ainda no ritmo de bons trabalhos, Giovanna também estará no elenco de Malhação: Toda Forma de Amar, com estreia também nesta terça-feira, 16 de abril.

Na trama escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo, ela viverá Milena.

Foto: Edu Rodrigues

A personagem entrará no decorrer da história. Milena é filha de César (Tato Gabus Mendes) e, portanto, irmã mais nova de Jaqueline (Gabz). A jovem deverá ser o elo entre a moça, que lutará pelo afeto do pai, e a sua família.

 

 

Malhação: Toda Forma de Amar é lançada com “muito amor”

Jeniffer Oliveira lança marca beachwear com foco na leveza e inclusão



Veja Também