Giovanna Antonelli sobre ter sido “crush” de Chay: “Meu menininho!”

Em Segundo Sol, Ícaro desmascara a mãe e a rechaça, mas eles se reaproximarão


  • 16 de junho de 2018
Foto: Globo/João Cotta


Por Redação

Se o ibope de Segundo Sol anda lá em cima, a sintonia entre o elenco também. Mãe e filho na ficção, Giovanna Antonelli, a Luzia, e Chay Suede, o Ícaro, apesar de seus personagens ainda não se entenderem, tem demonstrado grande carinho um pelo outro fora de cena.

Em entrevista recente, Chay contou que a atriz era o seu “crush”, na trama O Clone, quando ele tinha uns 10 anos. Essa história chegou nos ouvidos de Antonelli.

“Eu vi! Coisa mais bonintinha, meu filhinho amado, eu fiquei toda orgulhosa, amei, fiquei muito feliz”, disse ela.

Luzia (Giovanna Antonelli). Foto: Reprouduçao Globo

APROXIMAÇÃO DE LUZIA COM FILHOS: “ELA COMETE ERROS HUMANOS”, DIZ GIOVANNA

Em novela de João Emanuel Carneiro, a cada capítulo, uma nova emoção. E o autor anda afiado. Luzia (Giovanna Antonelli) fica cada vez mais perto de ser descoberta pelos filhos, Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes). E Giovanna está adorando cada surpresa. Isso que o seu terceiro filho, Valentim (Danilo Mesquita), nem ela sabe que está vivo.

“Estou achando muito legal as três construções que o João está dando para Valentim, Ícaro e Manu. Porque a Luzia chegou em cada filho de forma diferente. Ícaro tem essa dor maior porque é um bichinho muito mais ferido e homem, acaba sendo mais reativo que mulher. Vai ser bem duro para ela. E ela chegará a se questionar se a forma que encontrou para abordar os filhos é correta ou não. Ao mesmo tempo, isso é tão humano. Você quer ajudar, mas vai por um caminho e pensa: 'Será que é dessa forma?' Luzia comete erros humanos. As pessoas acabam se identificando com isso”, opina a atriz.

Manu (Luísa Arraes) e Luzia (Giovanna Antonelli). Foto: Reprodução Globo

ÍCARO DESMASCARA A MÃE E A RECHAÇA, MAS NÃO VAI SER POR MUITO TEMPO

No fim desta semana, após Sílvia/Luzia (Giovanna Antonelli) marcar mais um encontro com o garoto de programa Ícaro (Chay Suede), o jovem começará a desconfiar das intenções da mulher. No intuito de ajudar o filho, que já estará vivendo com Lareuta (Adriana Esteves), Sílvia oferecerá a ele um apartamento de um amigo para ele ficar. O encontro não termina bem, e Ícaro fica encucado.

Sílvia/Luzia (Giovanna Antonelli) e Ícaro (Chay Suede). Foto: Reprodução Globo

No outro dia, ele vai até a casa de sua tia Cacau (Fabíula Nascimento) e pede para ver fotos antigas da mãe, sem saber que a própria está ali, no quarto que era dele.

“Você tá sabendo de tudo, não é? Me fala a verdade, tia Cacau. Aquela mulher era minha mãe, fala!”, suplica ele.

“Eu não sei do que você tá falando, você tá doido”, responde.

“Para de tentar me enganar, eu não sou burro, só pode ser ela...”, afirma.

É ai que Luzia surge. “Sou eu sim, Ícaro... Não me chamo Silvia. Sou Luzia, sua mãe”, revela.

Desconcertado, ele grita com a mãe e com a tia. “Eu já sabia, só queria olhar na sua cara e ouvir isso de sua boca! Você tava acobertando ela, tia, mentindo! Deve ser genético essa tendência pra mentir, enganar os outros”, acusa o rapaz.

Luzia tenta se explicar, conta que foi enganada, que matou o pai dele por acidente, e que nunca esqueceu dos filhos. E que cada centavo que ganhava, mandava para Cacau.

“Fui jurada de morte na cadeia! Você não tem ideia do que eu passei! Essa mulher com quem você tá envolvido, essa Laureta, armou contra mim no passado, tentou ferrar com a minha vida, você precisa se afastar dela!”, explica Luzia.

"Confio muito mais em Laureta do que em você, e do que nela (Cacau), que passaram a vida mentindo”, esbraveja ele.

“Não diz isso, meu filho”, pede a DJ.

“'Meu filho', que ridículo ouvir essa palavra da sua boca... Você não é minha mãe, nem nunca vai ser!”, afirma ele.

Os dois continuam a discussão, até que Ícaro deixa o local. Depois, ele contará toda a história para a irmã, Manu, que também tentará um encontro com Luzia, mas será em vão. Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) avisam a polícia sobre o paradeiro de Luzia, e ela consegue fugir.

Mas mais adiante, Ícaro acabará descobrindo que Luzia é Ariella. Com o tempo, eles se aproximam, aos poucos, principalmente por causa de Manu. A jovem voltará a se envolver com drogas depois que ficar sabendo pelo irmão que sua ídola, Ariella, na verdade, é sua mãe, que a enganou.

 



Veja Também