Giovana Cordeiro está de volta à TV em Malhação

Atriz foi destaque como a Cleo em O Outro Lado do Paraíso


  • 14 de junho de 2018
Foto: Vinícius Mochizuki


Para quem se encantou com Giovana Cordeiro na pele da Cleo, de O Outro Lado do Paraíso, e já estava com saudades, uma boa notícia. A atriz fará uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras. Ela será Cleo, uma jovem bonita, atraente e bem esperta.

Apesar de já ter gravado algumas cenas, Gio ainda não pode dar muitos detalhes sobre a personagem, mas está super empolgada, principalmente, por encontrar parceiros do teatro no set.

“Foi uma surpresa ser chamada para fazer a Carol! Acho que Malhação é uma linda porta de entrada e um primeiro passo desejado por muitos novos atores. Eu já havia feito alguns testes quando mais nova, mas os caminhos foram outros”, conta ela.

Foto: Vinícius Mochizuki

A atriz já gravou algumas cenas, e adorou o clima cativante do set. Por lá, encontrou colegas do teatro.

“Fiquei muito feliz com o clima, com os parceiros de cena e com todo o jogo. Quando me chamaram, eu saberia que seria assim, conheço quase todo o elenco. Leonardo Bittencourt e Daniel Rangel ainda mais, pois nos formamos na mesma escola de teatro. Avisei a eles na hora da minha participação! Estou feliz! Acho que o público vai gostar bastante”, diz.

GRANDE DESTAQUE COMO A CLEO EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

A atriz de 21 anos, que estreou na TV na série Dois Irmãos, com Luiz Fernando Carvalho, e depois atuou em Rock Story, passou por um grande desafio no último trabalho, em O Outro Lado do Paraíso.

Giovava interpretou a Cleo, neta da mística Mercedes, personagem de Fernanda Montenegro. Na trama, a personagem viveu momentos distintos, como quando foi prostituta, até o fim mais romântico, quando casou com Xodó, papel de Anderson Tomazini, com a torcida do público.

“Acho que esse trabalho está me preparando mais como atriz. Estou tendo a oportunidade de contracenar com Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Lima Duarte, é outro tempo de interpretação. É outra relação com o ofício”, ressaltou ela, em papo com exclusiva com o Portal ArteBlitz. Clique aqui e veja todo a entrevista, também em vídeo.

Com Anderson Tomazini e Fernanda Montenegro em cena de A Força do Querer. Foto: Globo/César Alves



Veja Também