Fina Estampa: Tereza Cristina vê foto do beijo de Renê e Griselda

Saiba como foi a reação da perua!


  • 22 de maio de 2020
Foto: Montagem


Tereza Cristina (Christiane Torloni) está sentindo o marido, Renê (Dalton Vigh), cada vez mais distante. Toda a vez que ela tenta a atenção dele, o chef dá um jeito de se afastar. “Por quanto tempo você acha que eu foi conseguir tolerar tudo isso?”, diz ela. “Do quê você tá falando?”, quer saber ele. “Eu não tô falando do quê, eu tô falando de quem", afirma. O chef pede para Tereza ser mais clara. “Eu vou ser claríssima. Eu tô falando da tua amante”, fala.

Renê se assusta. “Será que você vai deixar destruir tudo o que nós construímos juntos durante todos esses anos?”, fala ela. O chef tenta desconversar. “Eu sei que você vai sair daqui correndo para ela”, acusa Tereza. “Ela, quem?”, questiona ele. “A sua amante, a cozinha do Le Velmont”, diz. Renê mostra-se aliviado. A vilã afirma que ele passa mais tempo enfiado na cozinha do restaurante do que com ela. “Eu sei que você adora o restaurante. Mas nosso casamento não pode ficar em segundo plano. Tenta chegar mais cedo hoje”, pede ela.

O chef promete que irá tentar. Tereza, então, dá um beijão no marido, que tenta se afastar, mas não consegue. Assim que vai pegar o carro, Renê vê Griselda (Lilia Cabral), de longe, também saindo de casa. Os dois, que se beijaram um dia antes, se cumprimentam meio sem jeito. Um pouco depois, Tereza ouve de Crô (Marcelo Serrado) que a tia Íris (Eva Wilma), acompanhada de Alice (Thaís de Campos), precisa falar urgente com ela. Primeiro, a vilã pensa que a dupla quer mais uma vez lhe pedir dinheiro.

E ela ainda tenta mandá-las embora. “Nós não precisamos de nada realmente, mas você vai precisar unir todas as suas forças quando der uma olhada no que eu lhe trouxe”, diz Íris. Alice fala que é melhor Tereza sentar. “Não precisa, eu sou dura na queda”, garante a perua. Nisso, Íris tira da bolsa a foto do beijo de Renê e Griselda e mostra para a sobrinha. “Eu não tinha a menor ideia de que Renê beijava tão bem assim”, provoca Íris.

Tereza Cristina fica em estado de choque. Íris pede para a malvada reagir. “Se descabele, quebre tudo, invade a casa da outra, mas reaja”, diz. “Pra quê”, quer saber Tereza. “Pra lavar a sua honra”, aconselha a tia. “Eu sempre soube que isso ia acontecer. E eu estava certa. E a prova está nas minhas mãos”, afirma ela, que sai. “Onde você vai?”, quer saber Íris. “Guardar a foto no seu devido lugar”, diz. Depois de acusar a dupla de chantagem, as duas vão embora. Tereza, sozinha, começa a rasgar as roupas do marido, com olhar de ódio.

Fina Estampa: Climão! Antenor e Beatriz e Patrícia e Alexandre se encontram em restaurante

Fina Estampa: Griselda chantageia Tereza Cristina após flagra com Pereirinha

 



Veja Também